TIRANDO A CARA DE CANSADA

6:12 AM


Sabe quando PRECISAMOS de uma make que não fique muito chamativa para o dia-a-dia só para não sair de cara lavada e aquele semblante de zumbi? É esse o tema do nosso novo vídeo. Gente vocês não tem noção do quanto a minha rotina está corrida, do quando eu não estou  conseguindo dormir direito por causa do trabalho e dos estudos. Estou no 5° período da faculdade, semana de provas acabou de passar e eu estou assim mesmo, me sentindo um zumbi.

Se a pessoa apenas trabalha, já entendemos que sua rotina é corrida.
Se a pessoa apenas estuda, já entendemos que sua rotina também é corrida.
Mas se ela trabalha e estuda... Entendemos que essa pessoa é uma guerreira para conseguir dominar isso tudo.

Eu sou o tipo de pessoa que pode estar muito cansada, quase se arrastando mas não vou querer transpassar isso para a galera na rua. É o mesmo que andar de salto com o pé doendo mas manter a pose entendem? No vídeo compartilho com vocês, a make que é o meu socorro de segunda à sexta, às vezes até no fim de semana. É uma make rápida, com apenas 6 produtos que vão te ajudar muiiito amiga. Então vem comigo e dá o play:



E então? Dá ou não para disfarçar?
Se você gostou, não esquece de se inscrever no nosso canal, domingo sai vídeo novo também tá? Comenta aqui para mim o que você achou, e se tiver alguma sugestão de tema para o próximo vídeo, não fique calada, conta tudo para Lét.
Um super beijo e até a próxima!




Você também pode gostar:

0 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D