[ CANAL ] VLOG DO WORKSHOP OCÉANE + LANÇAMENTO ALÊ DE SOUZA

1:58 PM


E nós voltamos, porque estou tão animada com tudo o que está acontecendo, que não aguento e quero contar logo para vocês. Sábado dia 24/06 lá na loja " Isso lá em casa " na Ilha do Governador, ocorreu o workshop de maquiagem para fotos e vídeos ( para blogueiras ) e o lançamento da linha Alê de Souza da Océane Femme. Eu quero agradecer a Jeisi Costa e a Carol Brito pela oportunidade de aprendizado.

A linha Alê de Souza é repleta de itens que nós não dispensamos na hora de fazer uma boa maquiagem. O que me chamou muito atenção foi a paleta de contorno ( já que é difícil encontrar uma nacional ). Além da coleção de pincéis ( super macios ), eu tenho 2 pincéis da Océane que não são dessa linha. A marca é maravilhosa gente, já falei dela aqui para vocês.


Olha que bacana esses cílios postiços. A " raiz " deles é transparente, o que deixa o aspecto de cílios naturais.


Essa é a paleta de contorno que eu falei " Um sonho "


E olhem só esses batons inspirados em Grazi Massafera, Juliana Paes  e Tais Araujo. O Alê é maquiador dessas divas então os batons são inspirados nelas, e são de efeito matte. São 8 batons no total, e há também 8 lápis para contorno labial casados em cores envolventes, bem que poderia ter uma Letícia no meio né? Alêeee, você esqueceu o meu.


Já viu paletas mais lindas que essas aqui? É um grande avanço para a maquiagem nacional. Olhem essa paletra de trio de blushs iluminadores que possui textura tridimensional. Meu favorito foi o primeiro da direita para a esquerda.


Jeisi foi a modelo  do workshop, aprendemos muiiito sobre Luz e sombra, a Carol é maquiadora profissional da Record e compartilhou conosco algumas técnicas que vão nos ajudar tanto no cotidiano, tanto como blogueiras. Sabe o que acho muito bacana? Pessoas que têm o conhecimento e dividem ele com outras pessoas, a Carol é desse jeito, obrigada Carol!


Nem preciso dizer que o resultado foi lindo né?



Esse aqui foi o meu look, acompanhado de uma botinha vermelha.


Se quiser " ver " o que rolou por lá, no nosso canal tem o vídeo, é um resumo de tudo o que falei aqui e é bem rapidinho:

               

Como não sou boba nem nada, não postei todas as fotos, mas, vou postar na nossa página do Facebook para ficar mais fácil ok? Então é só clicar aqui e tudo certo. Se gostou do nosso vídeo, do post e de tudo o que falei aqui, se inscreve no canal e deixa um comentário, a opinião de quem lê o Ddreams é fundamental para o seu crescimento.
Por último e não menos importante: Estamos com um cupom de desconto da loja Isso lá em casa válido até o dia 30/07 - São 10% de desconto nas compras acima de R$ 10,00. É só fazer o seu carrinho e incluir " Ddreams " como cupom e pronto.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!

Você também pode gostar:

0 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D