[ UNHAS ] ESMALTE DA SEMANA : #MAKEUP | BOCA ROSA | STUDIO 35

5:25 PM


Gente não sei como não postei todos os esmaltes da Boca Rosa ainda por aqui já que tenho todos, às vezes faço as unhas e acabo esquecendo de postar aqui. Por isso vou tentar atualizar a linha antes de investir na linha de lançamento do Pausa para Feminices ok? E olha que estou louca por ela, mas quero consegui comprar o batom Hermione para postar sobre o esmalte e o batom... Entendem?

Já falei algumas vezes que estou em uma fase de apostar em tudo quanto é tom de nude, e é claro que o esmalte da goxxtosa mais linda desse Brasil tinha que estar incluso na minha lista né?


As minhas unhas estão super frágeis, o crescimento está super lento e estou utilizando esmaltes fortalecedores para melhorar a situação. Se você olhar as fotos antigas do blog vai notar o quanto minhas unhas eram grandes e fortes, estou com saudades daquele tamanho, mas não consigo alcançar mais de jeito nenhum.

Eu gosto dos esmaltes da Studio 35 principalmente pelo pincel de aplicação ( Studio 35 e Vult são meus favoritos ), e também pelo fato de serem fortalecedores.



As unhas estão super pequenas mas amei o resultado. É um nude diferente do que usei da última vez, mas é um tom lindo puxado pro marrom. Pintei super rapidinho e não fez bolinha!
Mais uma vez satisfeita com a cor, com a qualidade dos esmaltes da Studio 35. Vou contando pelo Insta e pela nossa Fan page se minhas unhas voltarão a crescer mesmo, se vão voltar com força total ou não. Enquanto isso, comentem aqui pra Lét se vocês já usaram esse esmalte e se gostaram tanto assim como eu. Quero detalhes.

Nosso blog agora tem Snap, para nos acompanhar só seguir: ddreams_blog. Espero você lá! Um super beijo e até a próxima!



Você também pode gostar:

4 Sonhos comentados

  1. Que lindo. Estou amando essa onda de esmaltes nudes, e esse é bem diferente dos tradicionais.

    Beijos.
    Larissa | www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse é um pouco diferente mesmo. Estou amando!
      Bjuuus

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Camila. Obrigada ^^
      Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D