[ UNHAS ] IMPALA LANÇA SUA LINHA DE ESMALTES EM SPRAY

by - 5:49 AM


Depois que começaram a falar sobre esmalte em spray  as meninas ( do Brasil todo ) ficaram loucas com a ideia pelo simples fato da aplicação ser mais fácil e praticidade é o que todas nós queremos não é mesmo? Até agora eu só soube do lançamento da Aspa em relação a essa novidade, mas agora... A Impala também lançará a sua linha.

Após encher nossas vidas de amor com o lançamento da linha Sandy, lá vem mais um tiro para o nosso coração. Ao falar em " spray " eu logo penso em sujeira, mas a Impala nos mostra que a experiência ao passar pode ser muito boa, e nos promete praticidade, secagem rápida e fácil aplicação ( Já me ganharam na secagem rápida ). Olhem só o vídeo abaixo:

               

Em Julho ocorre o lançamento oficial da linha e estou juntando as moedas para comprar tudo, a linha conta com seis cores de esmalte: preto, branco, prata, azul ( adoro ), roxo e pink . A linha nem lançou e já estou pensando que se der certo, eles bem que poderiam incluir a cor vermelha. Cada tubo rende mais ou menos 4 aplicações. Cada kit de spray contem 1 esmalte em spray e o 2 em 1 base e verniz ( para a aplicação ficar perfeita temos que passar ela ). O preço base do kit é R$ 27,90 cada, agora vocês me falam " Nossa, o preço é meio caro ", não é meio caro não amiga, vale a pena. E você bem sabe que nós mulheres gostamos mesmo é de investir na nossa beleza, quando você estiver com pressa de sair e suas unhas estiverem horríveis, o spray vai te ajudar, me diz se tem algo melhor que isso? Vocês me entendem, eu sei que sim.

Os tubos possuem a mesma embalagem, a tampa diferencia de acordo com a cor do conteúdo. Achei muito lindo esse tubinho. É um grande amiguinho das mulheres é ou não é? Agora é só aguardar julho chegar para podermos testar. Aqui estão os links da Impala caso queira acompanhar essa e outras novidades:




O que você achou dessa novidade? Conta pra Lét a sua opinião.
Um super beijo e até a próxima

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Vi em alguns outros blogs falando sobre o lançamento da marca, apesar de achar um ideia super bacana por trazer mais praticidade não me interessei tanto assim no produto, mesmo assim irei comprar para testar, vai que me surpreende em qualidade rs.

    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me interessei pela proposta, duvidei antes de saber... Compra e testa sim, só assim pra tirar a dúvida né? Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D