RESENHA LINHA " PRA ABALAR " | #todecacho | SALON LINE

1:41 PM


Lindas da Lét hoje é dia de vídeo novo no nosso canal, e é sobre... CABELOS! ( Vocês pensam que não notei que os vídeos mais visualizados no canal, são os desse assunto é?
Testei a linha " Pra abalar " da #todecacho da Salon Line, gente mostrei para vocês o resultado. Como vocês sabem eu estou passando uma luta para reconstruir meus cachos e agora resolvi aderir à transição capilar, quero tirar todo o relaxamento do cabelo para que os cachos realmente voltem #Voltandoaoscachos, então meu cabelo estava precisando daquele MILAGRE, até que um dia eu dei a louca da farmácia e saí comprando tudo quanto é tipo de creme, como até agora os cremes que testei da Salon Line nunca me decepcionaram, resolvi testar a linha " Pra abalar ", na máscara de hidratação está escrito " Hidratação Milagrosa " e pensei: É a máscara perfeita pra mim então.


A linha contém:

D-Pantenol : Que proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.
Óleo de Rícino: Ação fortalecedora e auxilia no combate de queda por quebra.
Manteiga de Karitê: Rica em vitaminas A e E e alto poder de emoliência.

Pode ser usada em todos os tipos de cachos, do 2A ao 4C, e é um verdadeiro salva-vidas gente. Eu tenho um problema muito grande em relação à condicionadores, eu sempre acho os condicionadores menos cheirosos do que os shampoos, e nessa linha, eu não vi isso, o condicionador também é super cheiroso. E o shampoo faz muita espuma, um pouquinho na mão já é suficiente para lavar todo o cabelo. No rótulo diz que " se precisar, você pode passar 2 vezes ", eu não precisei, logo na primeira aplicação já senti meu cabelo super limpo.


O resultado foi ótimo, a linha está testada e aprovada. Se você curte vídeos de resenhas, aqui está o meu, é só dar o play e vê se não me zoa, porque até eu estou rindo desse vídeo:

           



Nota de 5 estrelinhas, super merecidas por causa do resultado lindo proporcionado por um preço tão justo.Se você gostou do vídeo, não deixe de dar o seu like e dizer o que achou dele, quer indicar alguma linha para a próxima resenha? Comenta também e se inscreva no canal, né gata? Assim vou saber quem realmente está acompanhando tudo isso aqui comigo, é muito gratificante para mim.
Então é isso minhas lindas, um super beijo, fique com Deus e até a próxima!





Você também pode gostar:

12 Sonhos comentados

  1. Meu sonho ter os cabelos assim, acho lindo, da pra fazer bastante coisa sabe? lisinho como o meu só me resta o babyliss kkkkk, adorei o post

    http://geovannaolimpio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com o cabelo liso também dá para fazer várias coisas legais doida, é só saber aproveitar! Que bom que gostou, bjuus

      Excluir
  2. Eu não tenho cabelos cacheados mas gostei da resenha e acho que cada dia que passa as empresas estão investindo mais em produtos para cacheadas. Fui no EBSA e recebi uma linha linda mas dei para uma amiga testar.Gostei da questão do shampoo.rsrs Também gosto porque economiza mesmo.
    Você arrasou, e seus cachos são lindosss. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciana, eu ia ao EBSA e em cima da hora não deu para eu ir :'(
      Está cada vez mais difícil escolher um produto de cabelos cacheados, já que as empresas estão a cada semana lançando algo novo.
      Obrigada querida, bjuus

      Excluir
  3. Parabéns flor , pelo blog, muito lindo. Estou anotando as dicas... bjs sucesso

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtinhos para o cabelo, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Seu cachos são lindoooooos, amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 , que bom que gostou Raiza!

      Excluir
  6. Meninaaa, mas esses produtos da Salon Line estão bombando mesmo! Adorei a resenha ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão bombando e meu cofre está falido de tanto produto bom pra comprar menina, assim fica difícil economizar kkk
      Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D