BOCÃO PRETO | SUPER FÁCIL

by - 9:12 PM


Primeiro eu prometi a mim mesma que só postaria esse vídeo daqui a pelo menos 2 semanas, mas gente, eu estou tão feliz pelos conteúdos que consegui produzir que aqui estou eu mais uma vez. O post é sobre a make que postei na nossa página, instagram e outras redes sociais, nem vocês, nem as pessoas com quem convivo estão acostumadas a me ver com uma make tão bafônica, já usei de tudo nos olhos, mas na boca ultimamente tenho usado batom nude. Desde que coloquei o aparelho estou tendo dificuldades em voltar a usar as cores fortes, o rosa e o vermelho foram deixados de lado, e no máximo o marrom escuro entra nas makes. Essa make foi inspirada na Ana Lídia Lopes do blog Apenas Ana. Pra quem não sabe eu acompanho a Ana desde o primeiro vídeo no Youtube que foi no canal que hoje está desatualizado. A Ana fez um vídeo de Make " Cara de gringa " e foi depois desse vídeo que eu tomei coragem de ousar no bocão preto.

A Ana já me ajudou muito nessa vida graças aos seus vídeos e seu jeito super simples de ser. Além do bocão preto, eu tomei coragem de entrar na transição também.


Vocês sabem que blogueira que é blogueira AMA uma gambiarra né? Não foi assim que descobrimos a Boca Rosa? Com os " truques " que ela fazia e super nos ajudava já que não tínhamos como comprar um certo produto? Bom, o bocão preto na foto na verdade é delineador que se não me engano custou R$ 10,00. No dia que usei a make eu quero muito mesmo um bocão preto mas não tinha batom aqui em casa, não pensei nem duas vezes, peguei o delineador e... tcharãn.

Estou pensando seriamente em comprar o batom preto da Queen, mas enquanto não temos né amiga? Vamos dar um " jeitinho ". Então, clica que é vídeo gata:

              

Se gostou do vídeo, deixa seu gesto de amor lá no nosso canal? É só deixar like e comentar o que achou para eu ter certeza de que o vídeo foi aceito por vocês e gravar mais desse jeito. Já falei que a opinião de vocês aqui é ouro né? Então está esperando o que?

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Você também pode gostar:

2 comentários

  1. que show! amooo bocão preto mas ainda nao fiz hehe adorei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei muito até ter coragem para fazer, e agora quero fazer sempre kkkk
      Que bom que gostou, seja bem vinda e volte sempre *-*

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D