AS SÉRIES QUE ESTOU ASSISTINDO E AS QUE TERMINEI NA NETFLIX

6:31 AM


Entrei de férias na faculdade semana passada e o pensamento principal que se passou pela minha cabeça foi " Vou atualizar minhas séries na Netflix " e é isso o que tenho feito desde então. Além das séries, estou tentando correr nas leituras que também estão pendentes, ainda há 6 livros na estante que eu preciso ler e resenhar aqui para vocês, então haja tempo para tudo isso. Mas o que tenho dado mesmo prioridade são as séries, porque assistindo elas eu fico deitada, comendo pipoca ou tomando um café quentinho, e não dá para comer pipoca quando estou lendo senão vai sujar meus livros ( Deus me livre ). 

Vim compartilhar com vocês minha listinha super linda de séries que já terminei de assistir ( e estou aguardando as próximas temporadas ) e as séries que estou assistindo agora. Fiquei quase 1 mês sem Netflix e juro que não quero mais passar por isso, eu preencho tudo com Netflix, qualquer tempinho de sobra lá estou eu procurando um filme novo. Desde já aviso que esse post pode conter spoilers, e se você não gosta muito de ter essas informações... Por favor não siga adiante. Eu avisei, então... vamos à lista? 



-  Séries que assisti 


1 - Shadowhunters - 1° temporada | Eu já fiz um post sobre essa série por aqui, então nem tem como vocês dizerem que eu só estou falando dela agora. Achei o filme Cidade dos Ossos super péssimo, mesmo amando a atuação de Lily Collins em outras produções. Eu tive que ter muita paciência para assistir essa série, porque era liberado apenas um episódio por semana, depois de todos os 13 episódios liberados, assisti tudo de novo para ter certeza de que tinha entendido tudo. Eu amei as escolhas dos personagens Alec e Izzy parecem mesmo ser irmãos, em algumas cenas eu quis mais emoção e não teve, mesmo assim, eu me apaixonei por essa história e aguardo ansiosamente a segunda temporada que só será liberada ano que vem ( infelizmente ). 

2 - Once Upon a Time - 4° temporada | Eu nunca fiquei tão perdida como fiquei nessa temporada, não conseguia entender o que era o agora, e o que era o passado e olha que fiquei super empolgada com a ideia de Elsa de Arendelle nossa querida Frozen estar na série. No início achei que Elsa era uma vilã, mas bastou alguns episódios para entender que não era bem assim, algumas cenas do desenho estão na série o final foi super diferente do que eu esperava, parece que a cada temporada há uma maldição nova, e dessa vez... na próxima temporada intitulada " The dark Swan " conheceremos o lado negro de Emma. 

3 - The Vampire Diaries - 6° temporada | Nem sei se eu quero continuar assistindo isso, sinceramente. Para mim acabou quando soube que Nina Dobrev sairia da série, foi um tiro no coração já que a história TODA gira em torno de sua personagem. Não menosprezando os outros personagens, amo a Caroline, amo o Damon e agora não gosto tanto assim do Stefan mas quem iniciou tudo mesmo? A Elena. Eu até continuaria tudo isso por causa do Damon, mas então veio a notícia que ele também estaria deixando a série e eu não encontro mais razões para continuar isso. Acompanhei fielmente todas as temporadas, por um tempo deixei de me atualizar mas voltei tudo novamente e voltei a acompanhar. Se eu fosse Damon eu teria matado a Bonnie para fazer Elena voltar e ponto final. Acho que agora é mesmo a hora do fim, já estão tentando nos prender na série e as coisas não são como antes. A série já está na 8° temporada, a curiosidade bate, fico com aquela pulguinha atrás da orelha querendo saber como isso vai terminar. Na verdade eu fico confusa... Vocês me entendem?

4 - The 100 - 1° temporada | Comecei a gostar mais dessa série quando os episódios já estavam quase acabando. Sério que o final é bem mais interessante que o começo. Não tenho muito o que falar dessa série porque não foi uma daquelas que me prendeu totalmente, nem me deixou super ansiosa para a próxima temporada, mas é uma série razoavelmente boa, na verdade ela já está na 4° temporada. Algo me diz que algo melhor possa estar por vir, já que o fim da primeira foi um pouco melhor. Eu gostei muito mais de Octavia Blake do que da Clarke Griffin que era a protagonista da série ( Eu só falo verdades aqui queridas ). 

5 - Dance Academy - 3° temporada | O final poderia ter sido melhor, eu não estava preparada para a morte de Sam, e eu ODIEI o final de Tara, não acreditei que acompanhei tudo isso para chegar no final e ser tão sem graça, para os amantes de dança como eu, a série é maravilhosa. Estou um pouco decepcionada pois não tenho encontrado mais filmes bons de dança, os que existem eu já assisti milhares de vezes, e bem que poderiam investir em mais séries com o tema. Dance Academy termina na 3° temporada mesmo, então não há mais o que esperar, só tenho mesmo é que me confirmar que o final foi uma cagada.

6 - Pretty Litle Liars - 5° temporada | Chegamos na 5° temporada e a pergunta que AINDA não foi respondida é  " Quem é A ? ", meu Deus, foram tantas especulações, quando você pensa que é, não é mais, Mona morre e depois descobrimos que ela não morreu, está parecendo a Alison mesmo não é? Morre, não morre... E eu não sei porque essa série me prende tanto, é a minha favorita, está no topo da minha lista. Eu nem sei mais quem é a Alison, uma hora ela está arrependida, na outra ela é uma cobra e eu só sei pensar que as meninas são fantoches delas mesmo depois que tudo o que passaram. Ainda faltam duas temporadas para que eu fique a par das novidades, Netflix mal liberou a 5° temporada e a série mesmo está na 7°. Uma coisa é certa: Os segredos NUNCA acabam. Libera logo a 6 temporada que eu não estou aguentando. O final foi todas as meninas presas na" Casa de Bonecas " de A, que até então não é uma mulher, é um menino chamado Charles, que ao que tudo indica é irmão de Alison, pois vemos claramente a sra.DiLaurentis brincando com ele criança. E a pergunta: O que aconteceu afinal de contas? É a que queremos que seja respondida.


- Séries que estou assistindo 


1 - Teen Wolf - 3° temporada | É a série que mais assisto agora. A Netflix já liberou 5 temporadas da série, mas ainda estou na 3°, porque dei prioridades a outras séries e acabei deixando essa aqui de lado. Foram as páginas da série que me fizeram voltar ( obrigada pelos spoilers pessoal ). Estou no episódio 20 e faltam apenas 4 para terminar essa temporada, chorei muito ao ver a situação de Stiles porque pelo amor de Deus ele é um dos personagens mais queridos da série e eu não quero que ele fique maluco. Estou odiando o fato de Isaac estar se atirando pra cima de Allison, porque ela é o amor da vida de Scott, mesmo o Isaac sendo um gato. Essa temporada já começou a puxar para lendas chinesas e eu odiei isso, não entendi nada o que aqueles guardiões sombrios tem a ver com lobisomens, é algo desnecessário na série. 

2 - Gilmore Girls - 1° temporada | Não sei se gosto dela ainda, estou no 2° episódio ( e já estou aqui postando ), só comecei a assistir porque a gatinha de 4 amigas e 1 jeans viajante está na série. A Netflix liberou 7 temporadas da série de uma só vez, e eu me empolguei em fazer maratona. 

3 - Jane the Virgin - 1° temporada | Estou dando altas risadas com essa série, não esperava que fosse tão legal. Eu me surpreendi com a capacidade de criar algo tão fora do real, Jane é virgem mesmo, mas por conta de um engano na consulta ginecológica, ela acaba recebendo uma inseminação artificial e então, engravida. O mais engraçado é que a ginecologista põe nela o sêmen do seu irmão ( e essa é a única oportunidade dele ter um filho ). A série brinca com novelas mexicanas também, é divertida e estou gostando bastante. 


Falei demais? Eu precisava comentar sobre cada série senão o post não ficaria bacana né gente? Como eu disse o post é baseado nas séries que assisto pela Netflix, se quiserem indicar alguma para eu fazer maratona nessas férias, é só comentar aqui embaixo. Séries sempre são bem vindas. Das que indiquei, qual você assiste/ assistiu e qual a sua opinião sobre elas? Conta pra Lét vai...

Espero que tenham gostado, se você é louca por séries como eu, com certeza vai se identificar. 
Um super beijo e até a próxima




Você também pode gostar:

8 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D