[ TEXTOS ] É NELE QUE EU ENCONTRO A PAZ

5:45 AM


É difícil explicar.

Eu sempre fui romântica ao ponto de sonhar em encontrar alguém para passar o " resto da minha vida " ao lado, sempre quis relacionamento firme, lar e família. Eu sempre quis pertencer a alguém, essa história de amor verdadeiro eu sabia que era para mim. Eu sonhava em casar, ter um homem a quem confiar, acreditei com todas as forças que isso era possível. Nunca perdi a fé.

A vida passa e nós amadurecemos, temos decepções, altos e baixos. Acho que ninguém está livre disso, um dia você vai quebrar a cara amiga, talvez mais vezes do que outra pessoa, mas o suficiente para aprender a não entregar tão fácil o seu coração. Depois das decepções, talvez você me diga que não acredita mais no amor, ou que alguém possa ser fiel a você, talvez você passa a generalizar os homens e dizer que " todos são iguais ". Eu tive decepções também, mas eu nunca perdi a fé no amor, um dia eu o encontraria.

E eu encontrei, encontrei alguém que dá paz ao meu coração, só pode ser amor quando encontramos alguém assim, um homem que te dá segurança na vida, que fala para você mergulhar e você mergulha de cabeça porque sabe que se você se afogar, ele vai estar lá, pra te colocar nas costas e te ajudar. a ficar na superfície. Esquece os contos de fadas que até agora você mentalizou, está na hora de falar da sua história, a realidade é super diferente.

Eu encontrei um homem que não é perfeito, que erra mas insiste em tentar acertar, um homem que precisa de mim da mesma forma que eu preciso dele comigo, que às vezes não sabe escolher muito bem a combinação da roupa e eu tenho que ajudá-lo a se vestir, ele me trata com amor e respeito, cuida de mim quando estou com cólicas e topa assistir aos filmes de romance comigo, acha graça quando eu choro no meio do filme, e mesmo que esse não seja o estilo dele, ele assiste, por mim.

Preserva os momentos que temos juntos, já quebrou seu próprio orgulho várias vezes para não permanecer brigado comigo, esse homem perdoa as minhas falhas porque sabe que eu, assim como ele tenho defeitos. Ele é totalmente o meu oposto, e às vezes com tantas diferenças há um certo choque em nosso meio, driblamos juntos todas elas e nos encaixamos novamente.

Esse homem me dá segurança na vida, daquela que você sabe que pode confiar nele quando ele diz que está entre amigos e não me deixa preocupada com os ciúmes, não tem nada pior nessa vida do que mulher insegura. Eu sei que ele está aqui porque escolheu permanecer, eu consigo enxergar o esforço que ele faz para preservar o que nós temos. Ao decorrer do dia, se estamos na correria com os nossos trabalhos, ele manda mensagens dizendo que me ama, que está de cabeça quente pelo estresse, me lembra diariamente que eu sou amada.

E quando chega em casa, é no meu abraço que ele encontra a calmaria, eu sei que posso contar com ele em todos os momentos da minha vida, porque ele se faz presente mesmo quando fisicamente não está, ele é meu melhor amigo e sabe as piores coisas sobre mim, mesmo assim, escolheu permanecer. Já ouvi pessoas dizendo que não é possível encontrar o amor assim em alguém, mas eu encontrei.

Em todos os sentidos possíveis, é nele que eu encontro a paz, eu o escolhi porque sei que não estou sozinha, é muito ruim se sentir sozinha quando se tem alguém ao lado, eu não me sinto assim, eu tenho companhia, e uma companhia incrível. Eu sei que é ele, e quando digo que " É ELE " eu digo com certeza das minhas palavras, com convicção do que é essa afirmação. Eu sei que é ele quando penso sobre o futuro e me refiro a ele como nosso, quando falam de amor e seu sorriso vem à mente, ele não é um príncipe dos contos de fadas e eu também não sou uma princesa, mas a nossa história, o nosso amor e o que temos é algo tão lindo.

Eu sei que é ele porque escolhi permanecer também, eu não quero voar por aí sozinha, eu quero voar e repousar ao seu lado. Eu quero a paz de vê-lo chegar e lhe dar um abraço. Quando eu era menina eu sonhei em encontrar o amor, hoje eu vivo esse amor, não é bem como eu sonhei, mas é melhor do que eu imaginava que seria.




Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D