[ CABELOS ] RECUPERANDO OS CACHOS DANIFICADOS COM ALGAS MARINHAS

7:32 PM


Se você acompanha o blog há algum tempinho, sabe que comecei a transição capilar porque meu cabelo estava danificado demais por conta da mistura do relaxamento e das mechas feitas anteriormente. Acabei descobrindo uma série de coisas que agrediram meu cabelo e o detonou totalmente. Por mais que meu cabelo estivesse " aparentemente grande " por dentro a história é diferente, e não adianta nada mesmo o cabelo crescer " morto ", porque é certo que teremos que cortá-lo depois não é mesmo?

Além disso, minha alto estima foi parar lá embaixo porque  por mais que eu me arrumasse, o cabelo não ajudava, minha identidade estava indo embora, eu precisava de ajuda. Foi quando lembrei da Silvana, essa cabeleireira cuidava dos meus cachinhos com muito amor quando eu ainda era criança, se do jeito que estava não ficava bom, era preciso mudar também o profissional. Liguei para ela e ela pediu para que eu fosse ao salão.

Foi quando conheci o tratamento com algas marinhas ( ele também pode ser feito em outro tipo de cabelo ), disse que esse tratamente tem 4 aplicações e que ele iria recuperar minha fibra capilar, nutrir meus fios e assim meus cachos começariam a voltar. Você deve entender meu medo de tentar, mas pior do que estava, acho que não ficaria.

Eu fiz a primeira aplicação do tratamento e já notei resultados, Silvana no final retirou todas as pontas finas, quebradas e danificadas do meu cabelo, assim ele ficou mais leve e os cachos já começaram a voltar. Ele seco está a coisa mais linda. Querer cortar eu não queria, mas a química só saí assim né gente? E é claro que nas outras aplicações também vou contar para vocês como ficou, assim vocês podem acompanhar tudinho e ver como valeu a pena. Fiz um vídeo mostrando todo o procedimento, é só clicar:


          

Acompanhem nosso instagram @letolivers, estou postando diversas fotos por lá sobre meus cabelos, e pretendo ainda fazer alguns vídeos inspirados nesse corte que estou amando. E claro, não deixe de nos acompanhar no desafio Poder de Vantagens Garnier, tem muita coisa legal vindo por aí gente.

Espero que tenham gostado, farei os vídeos das próximas aplicações para um completo acompanhamento. Se inscreva no nosso canal, dá seu like do amor e claro, deixa aquele comentário contando sua opinião, é uma das coisas que mais importa aqui.

Um super beijo e até a próxima.
Tchaaau <3

Você também pode gostar:

0 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D