RESENHA LINHA CACHOS | BOTHÂNICO HAIR

3:13 AM


Lindas do meu coração, como sabem a Bothânico Hair é a primeira parceira do nosso blog, há algumas semanas recebi esse kit para cabelos cacheados para hidratação e restauração de cabelos ressecados ( preciso e muito ). Desde então eu tenho testado para assim, ter uma opinião formada a respeito dos produtos. A Bothânico Hair é uma empresa de cosméticos naturais, o que me chamou muita atenção desde o começo.



A Máscara Capilar contém:
* Óleo de Tutano - Que nutre e hidrata os fios,
* Manteiga de Karitê - Que possui ação emoliente, reduz a formação de pontas duplas e protege os cabelos contra agressões do sol,
* Queratina - Que é uma proteína que confere elasticidade e fortalece os fios

Já usei alguns produtos com fórmular parecidas, mas o resultado com essa linha foi diferente. Isso porque tanto a máscara, tanto o umidificador são super concentrados, o que deixa meu cabelo com aquele aspecto um pouco pesado ( e fica perfeito, do jeito que gosto ), quando o produto não tem tanta consistência, meu cabelo não forma cacho, ou se forma, ele se desfaz muito rápido.


E pensando nisso, gravei um vídeo testando e contando sobre esses produtos, é só dar o play e assistir amiga:

                   


Esse foi meu antes e depois, com o cabelo molhado ( após a hidratação e aplicação do umidificador ), e o depois com o cabelo seco ( porque cabelo cacheado, resultado é só com ele seco né? ).


Então esse foi o resultado, espero que tenham  gostado, se inscrevam no nosso canal gente, dá um ânimo tão grande quando vejo um rostinho novo por lá. A Bothânico Hair não é uma marca tão conhecida, mas seus produtos são ótimos e vale a pena testar viu? Continuem acompanhando nossos vídeos sobre cabelos cacheados e essa minha fase de transição.

Diz pra Lét o que achou do post e se quiser, dá uma sugestão para o próximo vídeo.
Um super beijo e até a próxima!





Você também pode gostar:

14 Sonhos comentados

  1. Oi Lét! Eu comprei alguns produtinhos da Bothanico mês passado e simplesmente me apaixonei!! Meu cachos ficaram bem definidinhos, e o resultado melhor que o esperado! Ainda não tinha visto essa máscara que você fez a resenha mas tô querendo também hahahaha, resultado maravi <3
    Já estou seguindo o blog pra não perder nadinha!! Suuper beijo!

    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Milena, estou procurando até mesmo outra linha da Bothânico para testar também, não esperava um resultado tão bom, pena que meu umidificador já acabou :'( | Mas ainda tenho muito da máscara para utilizar.
      Obrigada pelo carinho, seja bem-vinda e volte sempre tá?
      Bjuuus

      Excluir
  2. Nossa, eu tava mesmo precisando de uma indicação de máscara! Já quero testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Test sim que vale super a pena! <3
      O cabelo ficou muiiito cheiroso e macio!

      Excluir
  3. Nossa, eu tava mesmo precisando de uma indicação de máscara! Já quero testar!

    ResponderExcluir
  4. Já anotei o nome e vou pra minha irmã. Ela vive brigando com o cabelo.
    Pelo que vi no seu cabelo, essa máscara é muito boa!
    Bjs.
    PS: Já me inscrevi no seu canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa para ela é pouco, é ótimaa, e serve também em cabelos lisos ok? Minha mãe também testou rs.
      Bjuus

      Excluir
  5. Parabéns pela primeira parceria do blog com a Bothânico Hair, Lét (na intimidade rs). Que seja a primeira de muitas. Eu não conhecia a empresa, mas gostei muito do produto. Vou ficar atento agora para a marca.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica atento sim, porque a marca é ótima, antes eu também não conhecia, não me arrependo de nada, pelo contrário mesmo kkk estou amando os produtos.

      Excluir
  6. Que lindo! Amei o resultado no seu cabelo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tb já testei essa máscara e é muito boa. Gostei da resenha. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  8. Tb já testei essa máscara e é muito boa. Gostei da resenha. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  9. Estou totalmente de acordo Letícia, os produtos da Bothânico são incríveis, tudo de bom! Essa linha também me pareceu ótima, valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, adorei o resultado! Parabéns pela parceria!

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D