[ CABELOS ] TUDO SOBRE O DESAFIO PODER DE VANTAGENS GARNIER

3:48 PM


Sonhadoras lindas da Lét, o post de hoje é um post super explicativo de algo que está movimentando as redes sociais do blog faz um tempinho. Só agora me dei conta de que ainda não tinha explicado direitinho o que é o Desafio Poder de Vantagens da Garnier, desafio esse que estou participando nesses últimos meses. Dúvidas que eu sei que muitas de vocês têm, e que provavelmente até agora não foram explicadas, então, vamos conversar?

Para início de conversa, o Poder de Vantagens não foi criado APENAS para blogueiras, ou seja, você leitora cacheada tem todo o direito de concorrer também, mas preciso te dizer que o engajamento  das suas publicações precisa ser grande. Assim que você faz a inscrição, você já ganha automaticamente descontos em produtos da linha Cachos Poderosos, 40% fazem muita diferença né gata?

Como funciona?

1 - Primeiramente você precisa se cadastrar nesse link  aqui, é super fácil mas, lembre-se de cadastrar direitinho todos os seus dados ( incluse o endereço ) já que se você  ganhar alguma vantagem a Garnier precisará de um endereço para envio do prêmio.

2 - Todo mês a Garnier lança um desafio. No primeiro mês o desafio foi publicar fotos que mostrasse a liberdade do seu poder cacheado, lá no meu instagram @letolivers você encontra todas as fotos. E todas as fotos publicadas devem vir acompanhadas das hashtags  #cachospoderosos, #poderdevantagens e #theinsidersbrasil que são as hashtags de monitoramento. Cheguei até mesmo a aparecer no ig na Garnier com essa foto aqui:



3 - No segundo mês o desafio lançado foi para publicar fotos de amigas cacheadas/crespas nossas que também libertaram o seu poder. Como o engajamento das minhas publicações foi grande e sou uma das que mantém as hashtags ativas, eu recebi um prêmio após isso ( e não vou contar agora hein? ), tudo o que posso informar é que passei para a próxima etapa e continuo firme e forte nesse desafio.

Como termina e o que ganha no final? 

São inúmeras vantagens, logo o nome do desafio, de acordo com seu engajamento você pode ganhar kits de produtos da linha Cachos Poderosos Garnier, concorrer a cartões Visa de R$ 50,00 e quem sabe ganhar um de R$ 300,00. As 7 Tops das Tops Poderosas no final recebem um cartão no valor de R$6.000,00. Depois de cada postagem feita, você pode fazer um relatório no site The Insiders e acumular pontos, e depois de acumular muitos pontos vocês podem trocar por dinheiro ( não cheguei nessa parte ainda ).

Por que estou fazendo parte?

Foi com o desafio Poder de Vantagens que eu Lét resolvi libertar o meu poder ( definitivamente ) e conhecer qual é a real raiz do meu cabelo ( todo mundo sabe que antes era relaxamento aqui né ?). Eu já tomei essa decisão várias vezes e nunca segui adiante. Bom, já fazem 3 meses que a raiz está crescendo natural. Além disso, eu notei que os assuntos mais comentados no blog são justamente os que envolvem cabelos cacheados e vi nesse desafio uma oportunidade de trazer algo novo para vocês. Nunca fui tão fiel a um objetivo do blog como estou sendo com a Garnier, não entrei apenas pelo prêmio e sim pela oportunidade de crescimento como blogueira e pessoa. 
Fiz amizades com o desafio, recebi comentários incríveis de seguidoras do blog e me aproximei de outras blogueiras que estão fazendo parte também. Então resumindo, no desafio de vantagens, você não tem nada a perder amiga, só a ganhar! 



Então, espero ter tirado todas as dúvidas básicas que vi muitas de vocês perguntando, e não adianta reclamar, eles respondem rápido por e-mail e é justamente por e-mail que você vai receber suas atualizações. Espero do fundo do meu coração que vocês continuem me acompanhando nesse desafio, creio que somos capazes de alcançar todos os nossos objetivos quando lutamos por eles e eu quero muito ser uma das 7 Tops finalistas. Então, ainda dá tempo de participar, é só se cadastrar, libertar o seu poder e arrasar amiga.

O que achou desse post? Tem mais alguma dúvida? Comente aqui sua opinião e acompanhem nossas redes sociais para mais atualizações do desafio. Um super beijo e até a próxima! 



Você também pode gostar:

7 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D