LOOK DO DIA: PRETO, BRANCO & MARROM

by - 5:09 PM


Gente lindaa, não é todo dia que encontramos um post sobre " look do dia " por aqui né? Mas dessa vez, vou contar para vocês viu? Empolguei legal e quero fazer mais vezes. O post não é muito grande então vou direto ao assunto.

Domingo teve Encontrinho de blogueiras do grupo Blogueiras 4ever aqui no RJ, o ponto de encontro foi o Barra World ( aquele shopping super temático lindo para tirar fotos ), isso aí. A bonita aqui ia de tênis mas resolveu fazer uma produção com salto mesmo.

O vestido escolhido foi esse modelo tubinho de listras finas preto e branco, a gola dele é um pouco alta e como sou baixinha, " alonga minha silhueta " um pouquinho.
O Salto é da Antônia Dominguez ( amo os saltos da loja ), é um tom de nude puxado para o Capuccino, detalhe: Primeira vez que o uso.


Sobre os acessórios, nem consegui um close certo dos brincos, são os de Flamingo da Miss Biju ( tem foto no Insta ), e o mix de pulseiras é da loja .Myla Acessórios.



A bolsa foi uma que tinha aqui em casa mesmo, sabe como é né?

E é isso gente, o look estava super confortável, os saltos da Antônia na minha opinião são os melhores, super confortáveis e lindos. Créditos às fotos por Gessiva Alvim do blog Cereja Black ( muito obrigada amiga ).
Quando digo que empolguei para fotos de look não estou brincando viu gente? Eu amei as fotos que tiramos e pretendo fazer muitas outras, mas claro, você precisa comentar aqui embaixo e dizer  o que achou dessa produção para evento à tarde.

Um super beijo e até a próxima
Tchaaaau <3


Você também pode gostar:

24 comentários

  1. Menina, que look maravilhoso, divou!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga! Estava linda!

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem arrasou foi tu nessas fotos maravilhosas, eu só contribuí kkkk
      Bjuuuus

      Excluir
  3. tava lindaaaaaaaaa ! arrasou <3
    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu look,ficou lindo!
    beijinhos
    blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lyvia, obrigada <3
      Bjuus

      Excluir
  5. Meninaaaaaaa, arrasou no loook. Gostei da paleta de cores, lindo, amei *-*
    Beijos
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia, estou tentando montar mais looks maneiros assim, esse é quase assim " o mais preferido " sempre dá certo, é coringa e eu adoooro!
      Bjuus

      Excluir
  6. Guria do céu, você ja é linda, com esse look mara então ficou um espetáculo ♥♥
    https://criandomeumundo2016.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por listras ♥ tenho varias blusinhas de listras (inclusive estou co uma escrevendo esse comentário agora kk) mas vestido ainda nenhum :/ achei o look perfeito para um encontrinho. beijos ;)
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero mais um vestido assim, só que agora com listras mais grossas e o preto predominando, acho lindo e muito top!
      Tá esperando o que para comprar seu vestido mulher? rs
      bjuus

      Excluir
  8. Look lindo, simples e ao mesmo tempo requintado,
    simplesmente amei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Requintado, gostei dessa descrição kkk
      obrigada flor, bjuus

      Excluir
  9. O look ficou perfeito... Adorei o vestido.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D