[ UNHAS ] QUAL O SEU NUDE? PÃO DE LÓ | VULT

4:05 AM


Já contei para vocês que estou em uma vibe de Nudes?
Então, a Vult preparou uma linha especial para nós que amamos essas cores neutras e lindas, acho o Nude algo muito chique, é um estilo que deixa as suas unhas com cara de ryca sabe? Porque unhas também tem que ser estilo ryca.



E então, vem aquela perguntinha? Qual o seu nude?

O meu Nude favorito no momento é o Pão de Ló.


Esse esmalte recebi no Encontrinho de Blogueiras 4ever, junto com outros produtinhos da marca que calma tá? Eu vou mostrar para vocês mas, em outro post. Como podem ver minhas unhas não estão muito grandes, faz tempo que permanecem nesse mesmo tamanho, mas o esmalte nude valoriza o comprimento das unhas, não faz parecer tão curtas e fica lindo de qualquer jeito. É só lixar direitinho, tirar as cutículas e tcharãan!


Eu particularmente gosto muito dos produtos da Vult, a maioria dos esmaltes que uso são da marca, acho o pincel aplicador muito prático e de qualidade, como aquele pincel que você precisa passar várias vezes até preencher a unha toda...

Então, o Nude escolhido foi esse, dá próxima vou tentar trazer um esmalte de cor mais vibrante ok?
Espero que tenham gostado e me contem: Qual o Nude de você? A Vult tem vários!

Um super beijo e até a próxima!



Você também pode gostar:

9 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D