MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR | #VOLTANDOAOSCACHOS

by - 3:37 AM


Dessa vez eu vim pagar língua pra vocês, sabe por que? Segura o forninho...
Vim falar sobre a minha transição capilar!
Você não leu errado amiga, é verdade. Depois de tantos anos dizendo que cabelo cacheado pode ter química e falando para todo mundo que eu NUNCA deixaria minha raiz natural... Aqui estou eu, para dizer que estou há 10 meses sem relaxar a raiz.

Isso não foi de uma hora para outra é claro, não foi fácil tomar essa decisão e quando tomei, escutei inúmeros comentários sobre como não daria certo, que meu cabelo natural é feio, etc. Acho que muitas meninas que decidiram passar pela transição escutaram as mesmas coisas que eu. Quando liguei a câmera, o tema do vídeo a ser gravado não tinha nada a ver com a transição, mas acabou fluindo e esse foi o resultado, isso só me leva a pensar que realmente precisava desabafar com vocês.


          

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, comentem, curtam, compartilhem, me digam o que acharam porque pretendo trazer mais vídeos com esse tema no nosso canal ok?
Um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Eu amei minha linda! é difícil demais né! mas vamos chegar aos 100% dos cachos!

    ResponderExcluir
  2. Sua linda!!!!! <3
    Seu blog é um amor, viu? Sucesso! ;o)

    Beijo, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    Tem post novo lá no Blog! Já deu uma espiadinha?
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, seja bem vinda por aqui viu?
      Pode deixar que farei uma visita, obrigada
      bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D