É GELÉIA, NÃO GELATINA | + VOLUME POR FAVOR | NAZCA ORIGEM

7:38 AM


Agora que estou com muitos produtos aqui em casa, vou começar a fazer resenhas em posts para que assim, possa deixá-las sempre com um conteúdo bacana por aqui. Recebi na Beauty Fair, no Stand da Ikesaki essa geléia da Nazca Eu escolho cachos, que é a + volume por favor. Tive que ir na página da Nazca para tirar minhas dúvidas já que não tinha visto nenhum produto parecido ainda no mercado, minhas amigas que também receberam, confundiram com gelatina, mas não gente, é geléia.


Como é uma geléia, sua consistência é mais leve e com textura em gel, mas não se engane em relação à definição que ela pode dar aos seus cachos, a "+ volume por favor " não foi feita para ser utilizada como misturinha, mas sim para sua finalização, então pode fazer a finalização completa com ela amiga, vai dar certo.

Ela funciona em todos os tipos de cachos, é liberada de parabenos, sal e petrolato, perfeita para quem quer mais volume no cabelo sem perder a definição. Ela tem 510g então não acaba tão rapidinho. O cheirinho é um pouco cítrico, diferente para produtos de cabelo, mas eu amei, lembra um pouco o cheiro de uma torta de limão. E aqui embaixo mostro como finalizo o cabelo com ela, super fácil. Confiram:


Não tem mistério nenhum meninas, eu apenas passo a geléia em todo o comprimento do meu cabelo, amasso um pouco com os dedos e em seguida, começo a levantar a raiz com o pente garfo ( o meu é de madeira ), com o difusor, seco o cabelo para assim conseguir o volume que tanto quero.

A geléia já é para dar volume aos fios, com o difusor e o pente garfo amiga... Fica assim ó:


Viu só como ficou maravilhosa? O cabelo não fica pesado com a geléia, então fica com muito movimento. Não é todo dia que finalizo apenas com 1 produto viu? É difícil de achar tudo o que deixa meu cabelo lindo em um produto só, mas é justamente essa a proposta da Nazca com essa geléia. Tenho usado muito o pente garfo nas minhas finalizações então, já que a geléia é para dar volume ao cabelo, nada melhor do que ele para nos ajudar né?

Espero que tenham gostado, essa geléia tem em torno de R$ 12,00, super baratinha e vale a pena a compra já que o pote rende bastante. Comentem aqui produtos que querem ver nas próximas resenhas que com certeza vou ler os comentários e responder vocês, o que acharam dessa geléia, diferente né?

Um super beijo e até a próxima!

Você também pode gostar:

30 Sonhos comentados

  1. Nossa , super gostei e já tá na minha wishlist de produtos pros meus cachos . Post maravis ! <3

    http://blogliabraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima mesmo, e o bom é que dura bastante.
      Que bom ver você por aqui amiga, saudades viu?
      Bjuuus <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também amiga kkkk
      Agora tenho usado até mais vezes durante a semana, finalização babadeira tem sido com ela! Usa no seu também e depois me conta como ficou <3

      Excluir
  3. Letícia esses eventos como a Beauty Fair só tem novidades boas para os cabelos, não conhecia essa geleia, seus cabelos ficaram lindos parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia até recebê-lo rs, e realmente as Feiras estão inovando demais com os lançamentos de produtos para cabelos Lucimar. Obrigada, bjus

      Excluir
  4. Adorei o resultado no seu cabelo. Ja tinha visto essa geléia, mas não sabi se era boa. Agora sei.

    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bea, assim agora você pode testar também. E me conta como ficou tá ? Bjuus

      Excluir
  5. Oie, Lét. Pra começar acho que a dica principal que vc passou é ir primeiro se informar quando não conhece exatamente como tirar todos os benefícios do produto. Muita gente usa de qualquer jeito e não consegue bons resultados e ainda culpa o produto depois. O resultado ficou lindo nos seus cabelos, tah super aprovado.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Evandro, imagina se eu não fosse me informar? Além disso acabaria passando informação errada por aqui...
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  6. OiOi minha linda,tudo bem?
    Primeiro quero dizer que fiquei muito feliz pela sua visita em meu blog,quero que saiba que sempre será bem vinda.
    Nunca tinha visto falar sobre essa geleia,de todas as vezes ouvi falar do gel e fiquei mega interessa nesse produto,pelo resultado no seu cabelo deu para notar que dá volume e definição e o precinho é bem bacana!
    Adorei teu blog!
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    IG: @carolarrudax
    canal: https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/
    XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol fico muito feliz que tenha gostado, e agora eu que agradeço pela sua visita aqui também <3 É muito importante para mim ver meninas gostando do que tenho comentado, sério mesmo, adoro isso. Fui conhecer a geléia justamente quando a recebi, é uma proposta diferente e eu amei!
      Obrigada pela visita e sinta-se à vontade de retornar mais vezes viu? Bjuuuus, Lét!

      Excluir
  7. Estava louca atrás de uma gelatina para os meus cachinhos, agora já amei essa geleia e quero ela rsrs;
    Você acha que ela da uma ressecada no cabelo?? Fico sempre em duvida, por ter uma textura em gel ...
    Quero saber se você já testou algo para cachos da O boticário ??
    Beijos, adoro seu blog ;)
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, as pontas ficaram um pouquinho só, mas é complicado achar um produto que deixe volume, definição e as pontas boas.. Então, como não ficou tãaaao ressecado, relevei e continuei usando entende?
      Ainda não testei nada de cachos do Boticário, mas bem que estou querendo, vejo pessoas falando muito bem aqui.
      Fico feliz por ter gostado, volte sempre viu? Bjuuuuus

      Excluir
  8. oi!
    Eu não conhecia este produto da NAZCA, adorei o resultado.
    Seu cabelo ficou muito lindo :D
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero testar mais, essa marca é ótimaa!
      Obrigada Joana ;)
      Bjuus

      Excluir
  9. Olha que bacana faz sim linda amo resenhas de cabelo produtos novos eu ainda naõ conhecia esse mais ja quero rsrs bju..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, muita gente não conhecia, fico feliz por ter conhecido através do meu blog rs! E pode deixar, tem muita resenha vindo por aí, Bjuus!

      Excluir
  10. Que que isso, já quero testar, adorei e fiquei super curiosa pra saber se comigo tb vai da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer volume no cabelo, não tem erro, vai dar certo sim!

      Excluir
  11. O resultado é excelente, gostei desse produto eu não conhecia ainda!
    Amei a dica Letícia!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, que bom que gostou, usa e depois me conta o resultado tá?
      Bjus

      Excluir
  12. Que linda. Ficou linda Lee. ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafa :D
      Que bom você por aqui, muiiito obrigada!

      Excluir
  13. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, estarei dando uma olhadinha! Obrigada :D

      Excluir
  14. eu uso e realmente o cabelo fica lindo, mas me tira uma dúvida:
    Você usa creme de pentear antes?

    Eu tenho medo de por ela direto no cabelo e ressecar demais!
    Uso mascara ( na verdade parei de usar creme, dai finalizo com mascara mesmo, achei mais saudável) depois ela, depois oleo, será que tá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nat, na foto que estou nesse post eu usei APENAS a geléia mesmo, mas já testei várias vezes usando um creme no comprimento e a geléia mais nas pontas entendeu?

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D