ENCONTRINHO DE BLOGUEIRAS 4EVER

4:51 AM


Dia 9 de Outubro aconteceu aqui no Rio de Janeiro o Encontrinho de Blogueiras do grupo Blogueiras 4ever, e foi o primeiro evento de um grupo de divulgação e interação que participei. Pude rever minhas amigas, entre elas a Val Rodrigues do blog Cinderela de Salto que era uma das organizadoras, lembram dela? Viajou comigo para a Beauty Fair gente.




Na foto, não pude deixar de registrar um momento com a Pat do Moda & Beleza, Pat também é uma Top Poderosa Garnier e foi justamente o desafio poder de vantagem que nos uniu ainda mais!





Logo eu que nunca tenho sorte para nada, acabei recebendo um mimo da Vult, no kit veio um esmalte nude ( post aqui ) e um spray higienizador de pincéis ( que vocês vão ver por aqui ainda esse mês ), olha minha fotinha com todas as organizadoras do evento.

Meninas, vocês arrasaram, que venham mais Encontrinhos nossos porque amei cada detalhe!


Agora gente, deixa eu me explicar... Tem uns 4 ou 5 cliques rolando por ai comigo atacando os doces da Manu Brigaderia, mas se vocês estivessem no meu lugar iriam entender. A novidade para mim foi o brigadeiro branco ( fiz algumas combinações e todas deram certo ), sou chocólatra assumida e não pude resistir, voltei e experimentei quantas vezes foram possíveis, por isso gerou tantos cliques, estavam uma delícia!

Eu tirei muitas fotos nesse dia e vocês podem vê-las na nossa página no Facebook, além do kit da Vult recebi alguns mimos da Dailus e Aspa e podem ter certeza que terá post deles em breve, é só aguardar viu? Foi uma tarde ótima para rever as amigas, é sempre bom estar junto, a blogosfera aumenta a cada dia e sempre estamos conhecendo gente nova por conta dela, amei gente <3



As meninas que organizaram estão de parabéns, eu particularmente amei nosso momento de conversa, dúvidas e interação, aprendi muito, coisas que vou guardar comigo nessa minha trajetória com o blog, Simone Aline, Jaque, Karen Lima, Thayany Almeida e Glaucia Sioli obrigada por compartilhar conosco suas dicas mais valiosas!

Espero que vocês tenham acompanhado nosso Insta Stories do evento viu? Não fiz vlog mas fiz ao vivo! Se você foi ao Encontrinho me diga o que mais gostou por lá, um super beijo e até quinta-feira meninas!


Você também pode gostar:

4 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D