LIMPADOR DE PINCÉIS | VULT

10:12 AM


Que nós devemos cuidar dos nossos pincéis com muito cuidado, todas nós sabemos, mas na hora de colocar em prática, nem sempre fazemos o correto né? Eu sempre lavei meus pincéis com sabão neutro e dava super certo. Mas, acabei recebendo mês passado esse limpador de pincéis da Vult e fiquei muito curiosa para saber como utilizava, qual seria o resultado, etc. E então, depois de usar várias vezes, pude formar uma opinião sobre o produto e vim compartilhar com vocês!


Como vocês podem ver, meus pincéis estão com bastante produto acumulado, esse primeiro é o pincel de base que uso durante a semana. O limpador de pincéis foi desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem e manter as cerdas macias. É em spray ( e eu achava que era em creme ), não tem álcool e tem um cheirinho leve muito bom. 



Como é um spray, a aplicação é bem fácil de aplicar, é só borrifar o produto no pincel e em seguida, esfregá-lo suavemente em um lenço de papel ( utilizei papel higiênico ), é instantâneo, você logo vai ver o acúmulo de maquiagem saindo do pincel. depois é só esperar secar para poder utilizar novamente.


O limpador de pincéis facilitou muito a minha vida, o processo de limpeza é mais prático do que ter que passar o sabão neutro, o tubinho tem 110 ml e rende bastante já que não é necessário muito produto para um bom resultado. Esse mimo eu recebi no Encontrinho de Blogueiras 4ever e foi amor desde a primeira vez que utilizei.

E vocês, o que acharam?
Já testaram um limpador de pincéis antes? Contem para mim quais são seus rituais de limpeza de pincéis para trocarmos ideias.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

4 Sonhos comentados

  1. gostei, vou comprar pra testar, eu lavo com shampoo de nenê msm haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Johnson? Muitas meninas usam esse, nunca usei não, mas sabão de coco... sempre usei antes de conhecer esse limpador de pincéis!
      Bjus

      Excluir
  2. Adorei sua dica!!
    Vou comprar para limpar os meus pincéis rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que vale muito a pena!
      Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D