LOOK DO DIA: MACAQUINHO E TÊNIS

5:53 AM


Não é sempre que tiro fotos de look mas, quando tenho evento sempre procuro registrar. Neste dominfo fui à Feira RioBelleza, não tirei tantas fotos desse pois estava chovendo e foi difícil encontrar um bom lugar para fotografar. E vamos justamente começar por aí, a chuva! Como aqui no RJ estava fazendo calor há dias durante a tarde, esperava que no domingo o dia fosse ensolarado também, então, me programei para um look mais fresco que pudesse me deixar confortável para andar na Feira, foi quando encontrei esse tênis jeans em promoção aqui na Arrivee de Bonsucesso e foi um dos melhores investimentos que fiz, super confortável e leve, perfeito para andar na Feira, não fiquei com os pés doendo, foi conforto o dia inteirinho!


Como estou viciada nesses brincos tendência desse verão, são lindos e baratinhos também, usei esse brinco de cerejinha que comprei por apenas R$ 5,00, gente, esse fim de semana fiz uma compra legal com de brincos como esse.


E foi esse o resultado, estive muito confortável e pude aproveitar bem a Feira, como estava chovendo, para não sentir frio levei um casaco preto mas acabei não precisando dele. A bolsa do lado é marrom de franjas, gosto muito dessa cor para bolsas porque é coringa, então consigo fazer vários looks com ela.

Então, o que acharam?
Comentem aqui para a Lét saber!

Um super beijo e até a próxima <3

Você também pode gostar:

8 Sonhos comentados

  1. olha básica e linda, haha amei a combinação
    beijos




    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era a intenção , o básico por muitas vezes cai muito bem rs
      Bjus

      Excluir
  2. Que macaquinho liiindo, Lét. Amei o look, voce arrasou.


    Bjs,
    www.bloguenoequilibrio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila, ele estava aqui guardadinho esperando esse momento rs!
      Bjuus

      Excluir
  3. Tava linda amiga! Esse brinco é maravilhoso!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinhaa!
      <3
      Gostou tanto que veio até comentar aqui rs bjus

      Excluir
  4. Ficou ótimo, descontraído e nada melhor do que sentir bem para aproveitar o passeio. Um look super em alta para o verão.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evandro, pude aproveitar muito mesmo!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D