MINHAS INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA A FEIRA RIOBELLEZA + MINHA PROGRAMAÇÃO

5:21 AM

Para quem não sabe, faltam 3 dias para a maior Feira de Beleza aqui do Rio de Janeiro, a Feira RioBelleza no Centro de convenções SulAmérica é a última feira de beleza oficial do ano. Venho anunciando no Stories do Instagram e até mesmo na nossa página do Facebook que estarei presente nos dias 13 e 15. Fui convidada para alguns encontrinhos e vim compartilhar com vocês minhas inspirações de looks. Para quem não lembra, fui também à Beauty Fair ( post aqui ), minhas ideias não mudaram muito até porque em Feiras de beleza conforto é tudo. Mas, a diferença é que aqui no Rio de Janeiro durante à tarde tem feito muito calor, então além de pensar em conforto, também estou pensando em um look fresquinho para não suar tanto!

OBS: Muitas meninas estão anunciando que a entrada da feira é gratuita, então muita atenção nisso, a entrada é gratuita para blogueiras e profissionais da beleza, os demais deverão pagar o ingresso no valor de R$ 20,00. E se você, assim como eu está indo como blogueira, não esqueça seu cartão de visitas ( na credencial irá solicitar ).

Vamos às ideias de looks?
Calça por aqui passou super longe, vamos deixar as pernas livres meninas!

1 - MACAQUINHO | Seja Jeans, estampado ou jardineira, vamos combinar que tem cada macaquinho mais lindo do que o outro, dá para fazer uma misturinha super fofa que te deixe à vontade para passear. Por isso mesmo, essa foi uma das minhas escolhas: macaquinho + tênis = conforto e estilo que preciso para arrasar!


2 - VESTIDOS | Amiga, não importa se o look é simples se a produção for estilosa, e o que não falta são acessórios super fofos para você arrasar, aqueles brincos lindos super baratinhos, óculos, cintinhos e bolsas, o que não falta é opção. Seja com sobreposição ou não, um vestido sempre caí bem, os meus favoritos são os estampados e com saias mais abertas.


4 - SAIAS | A saia godê é a minha favorita, vi muitos looks com saias jeans que ficaram lindos também, eu gosto mesmo é de estampa. O legal é que saias combinam com sapatilhas, rasteirinhas e tênis.


O importante mesmo, é seu look refletir a sua personalidade, lembre-se que a Feira é de beleza então arrase na produção. Para o cabelo, deixe-o super hidratado e nutrido, ele tem que brilhar tanto quanto você. E não menos importante, vale ressaltar aqui: NÃO VÁ DE SALTO! Nas Feiras nos deslocamos muito de um Stand para o outro, então amiga, você vai se arrepender muito se for de salto, vai ficar desconfortável, com os pés doendo e não vai aproveitar tanto, dica de quem entende viu?

Agora para finalizar segue aqui a minha programação de Stands/ Encontrinhos e Workshops que vou participar, fora isso, é claro que vou passear por outras marcas para saber das novidades, esses são os Encontrinhos de blogueiras que vou estar, olha só:

* DIA 13 | 
- 11hr - Workshop Embelleze com Alinne Prado ( apresentadora do vídeo show )
- 13hr - Plancton
- 14hr - Aspa
- 15hr - Probelle
- 16hr - Salon Line com a ursinha Ana Lídia Lopes do blog Apenas Ana <3

* Esses encontrinhos do dia 13 estão sendo promovidos pela mãe das blogueiras Simone Aline do Blogueira S.A

* DIA 15 | 
- 13:30hr - Encontrinho de blogueiras Skafe com Camila Nunes <3
- 16:15hr - Encontro de blogueiras Yamasterol com Mari Morena e Gabi Vasconcelos

* Os encontrinhos do dia 15 estão sendo promovidos pelo marketing da Feira RioBelleza. Ainda há o EBSA dia 15, mas ainda vou confirmar minha presença! De qualquer forma, nos vemos por lá.

Me digam o que acharam das ideias de look, qual gostaram mais, qual irão usar. Quero saber TUDO!
Um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

4 Sonhos comentados

  1. Adorei!! Ainda não consegui decidir meus looks mas já me deste uma luz haha Nos vemos lá!! Beijos Carol <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol, eu fui decidir hoje enquanto buscava inspiração para esse post mesmo kkkkk, são muitos eventos em 1 mês só para pouca roupa no armário então para não repetir várias vezes temos que dar nosso jeitinho kkk
      Nos vemos lá com certeza, bjuuus <3

      Excluir
  2. Amei o post, super lindos os looks!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D