O NOVO LAYOUT DO BLOG + AGENDA DO MÊS

6:45 AM

Depois de alguns meses com o mesmo visual, decidi que já era hora do blog mudar novamente, deixei de lado a Andorinha da liberdade para dar lugar à Borboleta da transformação, porque tudo está se transformando, o blog, eu, tudo! Lembro do dia que comecei o Ddreams sem nenhuma intenção de transformá-lo em algo além de um hobbie, hoje estou vendo ele crescendo a cada dia e com isso, a vontade de investir nele só aumenta.

Enjoei do antigo layout, já deixei de escrever por conta dele, apenas olhava e tudo o que via era poluição visual. A ideia desse novo layout era ser minimalista, mas acabei acrescentando uma cor para balancear. Agora o blog está mais limpo, mais lindo e mais fácil de navegar!

Passei duas semanas sem postar vídeo no nosso canal, só que logo após o bloqueio criativo, veio o surto de criatividade e produção. Consegui pensar em temas de posts e vídeos para TODO o mês de Novembro, então meninas, esse mês terá:  1 semana inteira de vídeos todo dia com o tema: Cachos e Transição capilar ( se tiver alguma sugestão ou dúvida sobre o tema, comente aqui que vou incluir nos nossos vídeos ), e 1 semana inteira de posts todo dia, as datas e anúncios vocês poderão acompanhar na nossa página ou no nosso Insta Stories @ddreamsoficial.

Para quem AINDA não sabe a programação do blog é a seguinte: Terças e Quintas: posts no blog, domingos: vídeos no canal. E essa semana ele está voltando à sua programação normal ok?

E para quem gosta de nos acompanhar em eventos, deixa eu avisar que estarei na Feira RioBelleza nos dias 13 e 15 de Novembro, participarei de workshops e encontrinhos com a Embelleze, Salon Line, Aspa, Yamasterol e Skafe Cosméticos e claro que também vou andar nessa feira para conhecer as novidades, então se me ver por lá, vamos fazer aquela pausa para fotos né? Vou gravar vlog e farei posts específicos de todas as novidades aqui.

E então, o que achou do novo layout?
Foi eu que fiz sabia?

Meninas, mais tarde terá mais um post novo aqui, esse foi apenas para atualizá-las das mudanças, então não percam nada!

Um super beijo e até a próxima <3

Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

  1. O layout ficou lindo, bem limpo e bonitinho :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo deixar assim por um bom tempo, amei o resultado!
      Obrigada flor ;)

      Excluir
  2. Que lindo adorei seu blog e o layout! Sou super fã dessa estética mais clean! Beijos!
    www.eibonitta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, pesquisei bastante até chegar nesse aqui..
      Que bom que gostou, volte mais vezes viu?
      Bjuus

      Excluir
  3. tá clean e bonito! ultimamente acho o blogspot com layouts mais bonitos do que o wordpress!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wordpress realmente dá mais trabalho até mesmo para montar... Tentei migrar e tal, já pensei várias vezes e desisti, prefiro continuar onde estou que é onde me identifiquei kkkk
      Obrigada flor, que bom que gostou!

      Bjuuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D