TUDO O QUE ROLOU NA FEIRA RIOBELLEZA 2016 |

7:27 AM


Estou amando o retorno de vocês sobre os posts que escrevo dos eventos que participo, acho muito bacana compartilhar aqui as oportunidades que tenho tido, afinal, sem vocês não estaria alcançando isso né?

No dia 13 de novembro fui convidada para estar na Feira Rio Belleza no Centro de convenções SulAmérica, esse ano foi o ano das Feiras por aqui né? Para quem nunca tinha ido em uma...
Foi um dia cheio de workshops e bate-papos organizados pela mãe das blogueiras Simone Aline, a Simone se dedica demais para nos proporcionar crescimento, conteúdo seja você uma blogueira de grande ou pequeno porte. E vocês já devem saber que por aqui, as primeiras oportunidades que tive foi graças a ela, gratidão é o que resume.

Tivem um encontrinho super lindo com a Probelle onde minhas amigas: Bianca Rios, Taci e Pat foram convidadas para aplicação dos produtos, fiquei tietando lá da primeira fila e no final, recebi um ativador de cachos MARAVILHOSO ( em breve post por aqui ), estou usando pouco para economizar... Tive a oportunidade de encontrar a princesa linda da Juliana Motta do blog Agora sou linda. Embora eu acompanhe a Ju há muito tempo, essa foi a primeira vez que pude vê-la de pertinho, e gente, super simpática essa menina.

Se já não bastasse o encontrinho, quando terminamos o bate-papo passei no Stand da Probelle para tiramos mais algumas fotos, gravarmos Snap, boomerang, aproveitei ao máximo!



A Embelleze também esteve presente (óbvio, não podia faltar ), e sua convidada especial foi a Alinne Prado apresentadora do Vídeo Show, eu fiquei é de boca aberta para essa pessoa linda, finíssima e elegantérrima que ela é. Não consegui parar de prestar atenção nas dicas dela. Nos contou cada detalhe da sua finalização, um pouco da sua trajetória... a história do seu cabelo, foi muito inspirador.

Eu e as meninas conseguimos fotinha? Conseguimos.
E se vocês olharem no Insta dela... Tem foto do evento, estou na primeira fila <3

Um dia meu cabelo chega nesse volume, eu creio!


E não acabou por aqui, a Salon Line marcou presença e trouxe a Ana Lídia do Apenas Ana  para o Rio de Janeiro. Na primeira vez que a vi, foi na Beauty Fair em São Paulo.Gente, toda vez que a Ana falava em encontrinhos, eu pedia nos comentários para ela fazer no RJ, nem que fosse super rapidinho quando ela viesse gravar É de casa!, teve bate-papo com ela, pudemos fazer perguntinhas e no final, fui dar um abraço porque não podia faltar né?

Acompanho há muito tempo o blog dela, e quem a acompanha sabe que ela está em uma vibe de usar brincos diferentes né? Notei que ela não tinha esse de banana, comprei e levei de lembrança. O melhor? Tenho um igual também!

A mãe da Ana estava com ela no evento e pude dar um abraço nela também, Ana, pode voltar mais vezes tá? 


Fora esses encontrinhos, tivemos um da Plâncton, só que as fotos não ficaram muito boas, então peguei essa foto lá na página Candy Dreams Fotografia para ilustrar, além de uma demonstração com a Aspa também ( gente, a Aspa tem inovado muiiito ). Recebi um kit para ajudar no crescimento e fortalecimento dos cachos, gente, estou amando, e da Aspa veio um fixador de maquiagem ( o primeiro em anos na minha vida). Porque sou dessas, recebo e vou testando logo <3


E foi isso meninas, foi uma tarde repleta de bom conteúdo, fotos e bate-papo. Fiquem ligadinhas nessas marcas, vão ver muito delas por aqui.

O que acharam da Feira gente?
Comentem aqui embaixo viu?

Por mais eventos assim <3



Você também pode gostar:

20 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D