UMECTAÇÃO NOTURNA | MAIONESE + ÓLEO | #TÔDECACHO SALON LINE

3:57 AM


No post de hoje vamos falar sobre umectação, mas não apenas uma qualquer e sim a Umectação Noturna, que é a que fazemos durante a noite. A misturinha que sempre faço é com a  Maionese Capilar com o óleo de umectação e tratamento Ebaaa!, da Salon Line. Toda vez que meu cabelo precisa de nutrição eu faço essa misturinha e sempre dá certo.

É importante lembrar, que essa umectação não deve ser feita TODO fim de semana, é bom dar uma pausa de 3 a 4 semanas dependendo do seu tipo de cabelo. E o mais legal, é que não só funciona em cabelos cacheados, em cabelos lisos o resultado também é ótimo.


A Maionese Capilar Salon Line, contém Óleo de Abacate, proteína do ovo e azeite de oliva.
O óleo de umectação Ebaaa!, contém Óleo de Argan, coco e manga.

Há 3 modos de uso com essa maionese, eu já testei TODOS, você pode usá-la:

1 - Ação de 3 minutos no banho, após lavar os cabelos,
2 - Fazendo umectação APENAS com a maionese ,
3 - Fazendo a misturinha da maionese com o óleo.

E o óleo também pode ser utilizado só.
Mas amiga, me conta, se você faz outra misturinha com essa maionese que dá super certo, comente aqui embaixo porque com certeza eu vou testar!

Gravei um vídeo mostrando como faço a Umectação, quantidade de produto que costumo usar, e como fica o resultado no meu cabelo depois. Se quer assistir, é só clicar aqui embaixo:

             


E não se esqueça de deixar um super like do amor e se inscrever no canal para não perder nenhum conteúdo né? Nossa família está crescendo mais a cada dia e eu conto com vocês para isso.

Comente aqui o que achou, se já usou ou como ficou no seu cabelo... porque dica de amiga precisa ser compartilhada.

Um super beijo e até a próxima!



Você também pode gostar:

20 Sonhos comentados

  1. As fotos ficaram lindas Let, parabéns! Esse fundo com glitter deixa a foto bem mais especial haha. Eu também faço essa misturinha e amoo de paixão! Meu cabelo fica super macio, hidratado, com brilho e nutrido! Amo muito!

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com isso agora vou TENTAR organizar o feed do blog no Insta kkkkk. Não tem erro né? Sempre dá certo!Também adooooro!
      Bjus miga <3

      Excluir
  2. Oi tudo bem? Todo mundo usando essa maionese mas ainda não vi pra comprar. Quero testar, porque li que mesmo sem ser cacheada dá pra usar, né. Boa resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Paula, até falo disso no post, minha mãe usou e ficou ÓTIMO!
      Tenta comprar pela loja da Salon line online... Chega rapidinho!
      Bjuus

      Excluir
  3. Como o setor de beleza tem crescido e uma infinidade de produtos para facilitar a vida de todos. A primeira vez que ouvi falar de maionese pra cabelo, quase pirei heheh mas os resultados são excelentes como percebemos no vídeo com seus cabelos cada dia mais lindos e com vida. As fotos realmente são ótimas, eu queria ter essa inspiração pra arrumar o feed, mas tá difícil d+. Sucesso

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Evandro, e quem disse que meu feed é organizado? kkk
      Eu até tento.. o problema é conseguir!

      Sim, a maionese para os cabelos veio para melhorar o que já era bom, adoro!
      Obrigada!

      Excluir
  4. Nossa que legal eu estava louca pra testar essa maionese e agora com sua resenha eu vou logo comprar a mim bjus ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Rosilene, é isso ai, compra sim!
      Bjus

      Excluir
  5. Ahazou nas fotos, hein? Reconheço a influencia! hahahahaha adorei essa misturinha! SE eu tivesse cabelo faria!

    http://www.okuuur.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada Igor!
      Seja bem vindo e volte sempre viu?

      Excluir
  6. Meus cabelos são lisos, mas quero muito testar essa maionese da salon line. Muitas meninas falando dela e eu ficando cada vez mais curiosa kkk
    Vou testar e voltar aqui no seu blog para contar o que achei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cabelos lisos... fica muito brilhoso e macio, não vai se arrepender. E vem me contar mesmo, que quero saber viu? Bjus

      Excluir
  7. Menina adorei a dica já uso a maionese sozinha sabe mais não assim com o óleo e a noite toda amei a dica Beijo

    www.jaresenho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode tentar, que vai dar certo!
      Resultado é top!
      Bjuus

      Excluir
  8. Menina do céu, amei esse post! Voltei a deixar o meu cabelo cacheado e está difícil achar um produto que deixe o meu cabelo do jeito que eu quero. Já uso alguns dos produtos dessa linha da Salon Line, mas esse não tinha visto ainda. Com certeza eu vou testar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a dificuldade de achar produtos... Eu te entendo, não é qualquer produto de cabelos cacheados que os deixa bonitos na transição, tenho priorizado muito os produtos que deixam a textura bonita, etc...
      Testa sim Michelly, você vai amar!
      Bjuus

      Excluir
  9. Estou louca atrás dessa maioneses, mas por aqui esgota muito rápido. Adorei as dicas flor <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tenho cachos mas esse produto parece ser realmente bem bom! Seu blog é uma fofura! Sucesso, viu?

    * Tem POST NOVO lá no meu Blog. Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo! Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo os produtos da salon line deixam os chachos MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixam sim, não canso de usar! <3 ADOROOO

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D