BATALHA DE MÁSCARAS | PRA ARRASAR VS PRA ABALAR | SALON LINE

6:14 PM


O post de hoje é super diferente, estou começando um quadro novo no nosso canal chamado " Batalha de produtos " nele, vou fazer comparações de dois produtos, na qualidade, preço, cheiro, e claro.. no resultado. Não é " primo baratinho ", até porque não tenho condições de comprar produtos muito caros para isso né? Mas, é uma forma de compartilhar com vocês qual dos dois produtos em questão foi o melhor na minha opinião!

O quadro nem inaugurou direito e já tem leitoras me enviando sugestões para o próximo. Então meninas, já entendi o recado, vocês gostaram né?

Na primeira batalha temos duas máscaras super conhecidas da #tôdecacho Salon Line, a máscara Pra arrasar e a máscara Pra abalar. São duas linhas diferentes, com propostas diferentes e com o cheirinho próprio que só a Salon Line tem!


Sobre a linha " Pra abalar ", nós já temos resenha em post e vídeo por aqui viu? É só clicar aqui.
A máscara " Pra arrasar " veio competir com uma máscara que eu já gostava muito por usar há bastante tempo. Uma grande diferença entre as duas é que a máscara Pra arrasar não contém silicone, parabenos, petrolato e óleo mineral, ou seja, é perfeita para quem faz Low Pow!

Contei TUDO sobre elas em um vídeo super bacana no nosso canal, para assistir é só clicar aqui embaixo:
             


E aí, curtiram?
Então não deixem de comentar o que acharam, qual dessas é a sua favorita e uma sugestão para a próxima batalha! Toda quarta e quinta-feira terá vídeo novo no canal, e todas as terças e quintas um conteúdo novo aqui no blog viu? Não percam nadinha!

Se não for muito abuso da minha parte... Que tal passar lá no canal e se inscrever? Assim, você não vai perder nada do que publico por lá e assim, começa a fazer parte da nossa família linda de sonhadoras, vem pra cá vem!

Espero que tenham gostado, até a próxima batalha ;)


Você também pode gostar:

14 Sonhos comentados

  1. Não sou cacheada, mas adoro tudo da tô de cacho! Super faz bem ao meu cabelo, sério!
    Amei, amei e amei ♥

    Beijos da Ká ♥
    • www.deixeapenasfluir.com.br | www.youtube.com/deixeapenasfluir •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns produtos realmente tem como você usar Karol, de vez em quando minha mãe testa no cabelo dela também rs <3
      Bjuus

      Excluir
  2. Apesar de Ter Cabelo Alisado acho linda as Meninas que Tem Cabelo Cacheado a Linha Tô de Cachorro está um Arraso minhas Primas usam e Adoram bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Linha tô de cacho kkkkkkkk
      Acho que não tem quem usou e achou ruim
      bjuus

      Excluir
  3. Muito legal essa "batalha" adorei, poderia fazer dos óleos da salon line <3. Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer a dos óleos sim viu?
      Obrigada pela sugestão flor, bjuus

      Excluir
  4. Adorei a batalha, faça mais posts assim ♡♡
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video, vou indicar elas pra minha mãe, ela vai adorar

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe é cacheada ? Que legaal!
      Mostra sim, bjus

      Excluir
  6. Apesar de também não ser uma cacheada, acho super válido para as adeptas. Vou indicar para algumas amigas e conhecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica sim e volte sempre por aqui viu? Tem dicas de TUDO kkk bjus

      Excluir
  7. Ficou lindo seu cabelo.. que pena meu não dar... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo Karol, mas há VÁRIOS produtos da Salon Line que tem como você usar também viu? A maionese capilar é um deles... Nutre e deixa muito divo! Bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D