O ENSAIO FOTOGRÁFICO DO BLOG | POR LUCKY PHOTOGRAPHY

3:59 AM


Sabe aquelas fotos super amorzinho que você fica olhando toda hora?  Então, esse post está repleto delas. Para quem não conhece o trabalho dela, Raysa Lc é uma fotógrafa muito top lá da Bahia e uma queridíssima amiga minha. Eu e a Ray nos conhecemos assim, na blogosfera mesmo, e através disso me tornei uma colaboradora do antigo blog dela, só que a Ray deixou a blogosfera para se dedicar totalmente à fotografia, e abriu sua empresa, a Lucky.

Por morarmos tão distantes, nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, mas isso mudou quando a Ray veio aqui para o Rio de Janeiro, foi quando surgiu a oportunidade de fazer essas fotos. Escolhemos o Parque Lage. E devo deixar aqui meu total agradecimento por esse trabalho lindo e pelo compartilhar de ideias que tivemos, conversamos muito neste dia, o que fez meu olhar mudar para a fotografia, simplesmente amei!


Sonho realizado, sempre quis uma foto com os cachos em movimento, mas né... Minha câmera não tem essa potência toda! Virou foto de perfil do blog assim que recebi <3


Essa daqui foi a mais comentada, pois postei no Insta do blog também, e TODO MUNDO falou que ela está muito meiga. Como eu disse, a Ray me ajudou a ver a fotografia de um outro modo, simplesmente porque ela tem um olhar fotográfico muito bom e me ensinou um pouquinho sobre isso. De locais inusitados pode sair uma foto muito boa, e foi esse o caso. Não tenha medo de tentar algo novo, obrigada Ray, de novo!



Como eu amei TODAS as fotos, não consegui escolher uma favorita. Mas essa última realmente me cativou. Ainda tem mais fotos tá? Vou ir postando nas nossas redes sociais para que vocês possam ver tudinho! E para acompanharem o trabalho da Ray é só clicar aqui que será redirecionado para a página dela ok?

E não percam a oportunidade, ano que vem a Ray estará no RJ novamente e assim, quem sabe... Você pode fazer umas fotos com ela também né? Eu vou até marcar na agenda porque quero bis.

E vocês, o que acharam dessas fotos?
Comentem para a Lét <3


Você também pode gostar:

6 Sonhos comentados

  1. Arrasou nas fotos amiga! Essa fotografa arrasa mesmo viu? Mas você também ajuda, super fotogênica e espontânea!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. UAU! Adorei o ensaio, uma foto mais lindo do que a outra ♥
    Sempre quis fazer um ensaio fotográfico também, mas ainda não tive oportunidade.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já estou pensando no próximo, amo tirar fotos rs
      essa foi a minha primeira oportunidade também..
      Bjuus

      Excluir
  3. Ficou maravilhosa as fotos, gostei muito da segunda foto, ficou meiga e fofa. Mas toda arrasaram ! ótima fotografa e Linda modelo rs Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, obrigada Dandara!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D