PREPARAÇÃO DE PELE NEGRA PERFEITA

12:48 PM



Finalmente saiu o tutorial da minha preparação de pele completa com dicas simples, sem mistério nenhum meninas, todo mundo pode copiar e fazer em casa. Com o passar do tempo vamos melhorando a forma como nos maquiamos, e quando descubro algo que pode melhorar a minha vida... Eu simplesmente adoro compartilhar com vocês.

A maioria dos produtos usados são da Mary Kay porque não vivo sem, um dia ainda vou conseguir fazer uma make completa apenas com produtos da marca, mas hoje, não é o caso. Uso Mary Kay porque amo a qualidade e duração dos produtos. Se tiverem alguma marca para indicar, estou aceitando dicas também viu? E é por isso que gravei um vídeo super bacana mostrando todos os detalhes, é só dar play:


Agora é só contar pra Lét o que você achou desse vídeo, compartilha aqui suas ideias também gata, quais são seus truques na  hora de preparar a pele... Quem sabe até rende assunto para um próximo vídeo também né? Ah, e não esquece de se inscrever no canal, vai ter muito conteúdo maneiro por lá!

Um super beijo, e até a próxima!



Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

  1. OiOi Lét,tudo bem?
    Que linda que você é,com certeza vou visitar o vídeo no canal
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    IG: @carolarrudax
    YT: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
    XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol, bjuuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D