[ TEXTOS ] NOVAS METAS, NOVOS PLANOS, NOVAS CONQUISTAS

8:14 AM


 Antes de falar de algo novo, vamos recordar o que se passou.

Todos os anos é a mesma história, vamos criar uma lista de metas, nos encher de promessas, listar as coisas ruins que fazemos e prometermos que no ano novo será diferente. E o fim do ano chega, olhamos para trás e vemos que nada mudou, tudo está da mesma forma. As promessas ficaram vazias, foram só promessas. Start, vamos tentar de novo.

Já cansei de listar  minhas metas e ver que nada do que eu buscava aconteceu, foi por isso que em 2016 eu parei com esse hábito. Quer saber? Me surpreenda! Fui vivendo dia após dia, mês após mês, os acontecimentos foram chegando, coisas novas, coisas diferentes, descobertas, mudanças, evolução. Aconteceu o que eu realmente não estava nos meus planos. E vou te contar, foi ótimo.

Quantas vezes  escrevi que pretendia fazer algo novo, me programei, tentei e nada fiz?
Quantas vezes planejei meu orçamento dizendo que compraria algo, e não comprei?
Quantas vezes disse que " agora é a hora ", e a hora não chegou?

O que quero de 2017 continua permanecendo como o ano anterior, quero ser surpreendida.
Surpreendida com o tempo, com vocês, com o blog, com nossos parceiros, com a vida. Só quero ser surpreendida, nada de expectativas. Assim, eu vivo mais leve, vivo melhor, abraço com mais vontade as oportunidades que aparecem na minha vida. Então nada de novas metas, nada de novos planos, apenas quero novas conquistas. Conquistas que serão bem-vindas no tempo que elas quiserem vir até a mim.

E espero, que possamos estar mais juntas nesse novo ano, que você sinta-se sempre bem-vinda por aqui, porque esse lugar não é só meu, é nosso!



Você também pode gostar:

12 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D