PENTEADO PARA QUEM NÃO SABE FAZER PENTEADO

by - 3:55 AM


A história é bem simples, EU NÃO SEI FAZER PENTEADO NENHUM, nem o rabo-de-cavalo fica bacana, não sei fazer coque rosca... NADA! Já tentei inúmeras vezes reproduzir um tutorial do Youtube das blogueiras que acompanho e não tem jeito.

Não consigo fazer!

É por isso que para onde eu vou, sempre estou com o MESMO PENTEADO, não importa se é para um evento importante, festa ou casamento, a coisa mais " chique " que consigo fazer no meu cabelo é esse penteado mega simples perfeito para quem assim como eu não sabe fazer NADA no cabelo. A dica também é investir bastante no look e na maquiagem... assim o penteado pode ser mais simples. E não tem essa de que ele é muito simples tá? Eu sei que penteados semi-presos são muito usados, mas o simples fica mais bonito.

Gravei um vídeo super rapidinho mostrando como o faço com enroladinhos do lado.
Para assistir, é só dar play!



Mais fácil que isso não tem né gente?
Só assim pra gente sair com o cabelo um pouco diferente...

Mas juro, vou tentar aprender outros ok? Comentem aqui o que acharam, se tem algum penteado que você quer que eu tente por aqui... Assim vamos aprendendo juntas! Não deixe de se inscrever no canal e deixar aquele like do amor <3

Um super beijo e até a próxima!

Você também pode gostar:

14 comentários

  1. Ficou lindo o penteado. Adorei seu hair! s2

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo... ;D

    ResponderExcluir
  3. Esse penteado é MARAAA! Tento fazer penteados mas acabo saindo de casa sempre com meu cabelo solto kkkkkkkkkk

    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina? Estou tentando começar pelos mais simples.. pra ver se engaja sabe? kkkk complicado!

      Excluir
  4. O penteado e lindo, e o que esta na moda e o simples, também tenho o cabelo cacheado e sei como e difícil fazer um penteado, porque não consigo fazer.
    Beijoss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai que nesse você acerta?
      É sempre bom tentar né..
      bjuus

      Excluir
  5. Que lindo, adorei
    Ainda mais agora que estou começando a usar meu belo cacheado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sophia <3
      Bjuus

      Excluir
  6. Já esse vídeo, tem ótimos penteados, na verdade se canal é ótimo

    ResponderExcluir
  7. Como você é linda Letícia!
    Amei seu blog, sem dúvidas voltarei aqui!
    Beijos <3

    http://artificios-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu vídeo, super simpática e fofa você <3 parabéns pelo blog e pelo canal!! Continue assim!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D