RECEBIDOS DO MÊS DE JANEIRO

by - 3:42 AM


E aí gente, beleza?
Esse começo de 2017 foi bem corrido para mim por causa do Encontro Verão Cacheado, mas, já anotei no planner TODAS as minhas ideias de vídeos e posts para publicar por aqui tá? Parei tudo esse fim de semana para conseguir gravar para vocês o vídeo de RECEBIDOS DO MÊS DE JANEIRO, não é todo mês que recebo tanta coisa legal então acho justo compartilhar quando isso acontece.

O vídeo ficou um pouquinho grande tá? Tentei ser o mais breve possível e juro, você tem que assistir, amiga tem cada lançamento baphônico para nossos cabelos... Eu sei que vocês vão amar! Agora é só clicar e assistir:





Um super beijo para todas essas marcas lindas que enviaram muito amor nessas caixinhas, e um aviso: Mês que vem envia maaais hein?
Contem pra mim qual desses produtos vocês querem ver primeiro aqui no blog/canal. Não deixem de se inscrever por lá, nossa família está aumentando e com isso eu fico ainda mais animada de produzir esses conteúdos para vocês.

Um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

24 comentários

  1. Eu vi esse vídeo e amei a iniciativa de fazer o encontrinho... e as parcerias ♥ adorei os produtos que sortearam e o intuito do encontro. Queria em SP também kkk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos começando agora Rafa, quem sabe um dia não vamos para SP heein? rs

      Excluir
  2. Gostei muito do video,e os produtinhos parecem ser ótimos,tenho amigas cacheadas que iriam amar esse post!! um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Letícia, e nem todos os produtos são para cacheadas hein? Tem muita coisa legal para TODOS OS TIPOS de cabelo também...
      bjus

      Excluir
  3. O que amei: o cenário, seu cabelo, seu batom, você! Meninaaaa quanta simpatia! Eu fiquei curiosa com o evento! Aceitei meus cachos recentemente e é uma luta! Adorei os produtos, vou procurar algumas coisas por aqui! Eu tenho medo de usar esses óleos, minha raiz é super oleosa e acaba sempre piorando quando uso qualquer coisa! Mesmo que bote sempre nas pontas! hahaha. Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Malka obrigada pelo carinho <3
      É uma luta sim, eu ainda estou em transição, meu cabelo está com uns 5 dedos natural.. eu uso mais óleos na hora de fazer Umectação, no dia-a-dia quase não uso sabe? Meu cabelo é tipo normal..
      Obrigada flor, bjuus

      Excluir
  4. Muito Legal seu post, adorei!
    Foi ótimo conhecer seu Blog!
    Gostei do vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina, volte sempre <3

      Excluir
  5. Adoro receber coisas para testar :D Você pretende fazer posts sobre como foi o evento verão cacheado? Gostaria de ler mais sobre :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan, é só procurar por aqui viu?
      Tem vlog contando TODOS OS DETALHES de como foi o evento...
      bjuus

      Excluir
  6. Amei o video,e os produtinhos parecem ser ótimos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São MARAVIGOOOLDS kkkkk <3 ADORO!

      Excluir
  7. O encontrinho foi mara amiga! Fiquei super louca pelo kit da metaforse, mas não foi dessa vez que ganhei hahaha. Aproveita bem esses produtinhos!

    Bjs
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já tô aproveitando kkkk
      inclusive, vocês estão pedindo muito resenha dele... vai ser um dos primeiros kkk
      bjuuus

      Excluir
  8. Boa tarde flor, está tudo tão lindo! Tenho uma sobrinha que está fazendo uma transição de cabelos, e esses produtos são maravilhosos e ideias pra ela, vou indicar!
    Uma semana de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3 Indica sim! vale muito a pena!
      bjus

      Excluir
  9. Olá eu amei o vídeo e mais ainda os seus recebidos haha sou louquinha com produtos de cabelos bjus 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz quem é que não fica loka? kkkk
      bjus

      Excluir
  10. Alguém falou encontrinho????amei udo que recebeu

    ResponderExcluir
  11. Adorei o video
    e seus recebidos foram top
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau quanta coisa eim, não conhecia a marca Metamorfose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita muita gente dizendo que não conhecia... só por causa disso vou liberar os conteúdos da marca logo, logo... Para matar a curiosidade de vocês <3

      Excluir
  13. Adoro videos de recebidos!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D