O BFF DO MEU CABELO | TUDO DE BOM EMBELLEZE

5:18 AM


Oi oi gente, vocês pensaram que não ia ter resenha completa do Tudo de bom? Se enganaram então.
Postei lá no canal um vídeo contando tudinho sobre ele, mas eu sei que tem muita menina por aqui que prefere ao invés de vídeo, um post completo falando todos os detalhes.

E só porque gosto muito de vocês... aqui está.

O TUDO DE BOM da Embelleze tem 1kg de puro amor, é um produto pensado em facilitar a nossa vida né amigas? Sabe quando separamos um dia para cuidar dos nossos cabelos e precisamos usar vários cremes diferentes para cada função diferente? Na correria da nossa rotina, fica meio complicado fazer isso, mas o TDB é multifuncional, 4 em 1 e é o nosso melhor amigo para essas horas.

Ele funciona como:
- Pré-shampoo,
- Leave-in
- Efeito Condicionante,
- Hidratação profunda.

Eu já testei ele nas 4 funções e em nenhuma deixou a desejar não viu? O bacana é que ele é liberado de sulfato, parabeno e petrolado então quem faz No e Low Pow pode usar que dá super certo. Além disso, não tem essa de ser " produto para cacheadas " não, é um produtinho que pode ser BFF de todos os tipos de cabelos.

É só usar e arrasar.

Como vocês sabem eu estou em Transição Capilar e com isso para uniformizar a dupla textura tenho usado muito o difusor no meu cabelo. PASMEM, graças ao TUDO DE BOM pude fazer minha primeira finalização no cabelo na transição sem o difusor, sério gente, muito amor por ele.
Se você quiser ver mais informações sobre esse produto maravilhoso, clica aqui embaixo que é vídeo amiga.



Não deixe de se inscrever no nosso canal e acompanhar tudo por lá, tem vários projetos, resenhas, dicas, makes, e assuntos maneiros que estarei compartilhando com vocês, eu sei que vão amar. Se passar por lá amiga, deixa aquele like do amor e comenta aqui pra mim o que achou do post ok? Vocês sabem que eu amo responder os comentários nas redes do blog.

Se já usou/testou esse produto, comenta aqui pra mim se assim como eu também amou.
Um super beijo e até a próxima.



Você também pode gostar:

20 Sonhos comentados

  1. Eu usei e simplesmente amei, realmente virou o meu BFF, meu cabelo fica maravilhoso!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu indico é porque é bom de verdade, não quero saber de outra coisa kkk

      Excluir
  2. Oi flor, ontem eu vi esse creme na Sumirê e até pensei em trazer, pela sua resenha ele vale a pena!
    Na próxima vez vou colocar na cestinha!

    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Sara, não perde mais tempo não!
      bjus

      Excluir
  3. Oi Let!

    Estou há 2 anos sem progressiva e em busca dos produtos perfeitos para essa transição... e é muito engraçado pq meu cabelo não é liso, nem cacheado, entao fico perdida. Ultimamente tenho usado bastante o Queravit da Bioextratus (Já usou?), mas agora estou doida para seguir sua recomendação e usar o TUDO DE BOM.

    PS: O seu cabelo é maravilhoso <3

    Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o Querativ da Bioextratus não... dessa marca eu usava a linha Resgate ( muito boa por sinal ), seu cabelo deve ser ondulado certo? Usa o TDB sim que você não vai se arrepender flor!
      Obrigada pelo carinho, bjuuus <3

      Excluir
  4. Nossa estou louca para testar adorei a resenha, só estou vendo maravilhas desse produto. Beijos ameio o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele É MARAVILHOSO genteee!
      Fico feliz por ter gostado, volte sempre viu? Bjuuus

      Excluir
  5. Eu já li várias resenhas dele, estou com muitas vontade de testar.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana sai o sorteio Thati, fica de olho e não perca, vai que cê ganha...
      bjuuus

      Excluir
  6. Caramba, que bacana, não conhecia o produto mas achei ele muito bom pela tua resenha. Serve só para cabelos cacheados né? Acho lindo demais e tudo que venha para facilitar e melhorar é bem vindo kk! Adorei!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, é só ler logo ai em cima, que explico que ele funciona para qualquer tipo de cabelo.

      Excluir
  7. Não conhecia o produto mas parece ser muuito bom! Amei a resenha <3 www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Hérica, bjus

      Excluir
  8. Nossa que lindo seu cabelo. Tenho usado e amado também. É ótimo né.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu adorei essa resenha, agora eu quero teste o cabelo.. será pode usar o cabelo seco ?? Espero que sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale o teste né Karol? Porque acho melhor usar ele molhado e deixar secar...
      Bjus

      Excluir
  10. Novex é sucesso, né. Eu estou usando um de reconstrução e estou amando. Amei a dica. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, a Embelleze tem lançado váarios produtos maravilhosos e estou amando tudo também <3 Bjuus

      Excluir
  11. Adorei, já estou super ansiosa para testar! <3
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D