SANTA CLARITA DIET | NETFLIX

7:53 AM


Que a Netflix tem investido em produções autênticas todo mundo sabe, e de que várias dessas produções foram um sucesso também... Mas, acontece que esse mês eles lançaram a série Santa Clarita Diet com uma protagonista nada querida como Drew Barrymore . É uma série com uma grande investida em humor e horror ( tem como misturar isso? TEM ). Conta a história de Sheila Hammon ( Drew ) uma corretora de imóveis, casada e mãe que descobre que virou zumbi. 

E como isso acontece? Até agora EU NÃO SEI.
Em um belo dia comum, Sheila está apresentando um imóvel ( SUPER LINDO ) a um casal de clientes, quando começa a passar muito mal, MUITO MAL MESMO, gente, se vocês lembram a cena de vômito do exorcita... pensem em algo 30 vezes pior. Uma bola vermelha sai junto com o vômito ( ela pensa ser um orgão ), não foi explicado o que é ainda, e a partir disso seu comportamento muda muito, seu apetite sexual aumenta, assim como a vontade de comer carne crua de animais e humanos. É quando seu vizinho nerd ( um adolescente ) entra no time e tenta ajudá-los, diagnosticando-a como uma morta-viva.


Timothy Olyphant é Joel, seu esposo, companheiro de trabalho e... companheiro em matar pessoas para satisfazê-la, embora as vezes eu acho que ele nem ajude tanto. É bem perturbador assistir em como ele aguenta " tranquilamente " essa nova fase de vida da Sheila. Ele fica controlado até as coisas ficarem mais sérias, e então... passa a ser histérico até. Abby que é a filha do casal, adota uma postura mais séria para apoiar sua mãe, odeia que eles mintam para ela e faz do seu vizinho seu confessionário.


E se já não bastasse, o casal mora em uma casa entre dois policiais, um deles é muito chato, daqueles que adoram xeretar e desconfiam de tudo, não gosto dele em cena, juro.
Li muitas críticas sobre a série, dizendo que os acontecimentos são bem rápidos, que poderia ser mais explicado... Mas gente, pelo que entendi isso foi proposital, amo a atuação da Drew e comédia sempre foi o ponto forte dela certo? Não teria escolha melhor de elenco a se fazer.

É uma daquelas séries que você assiste quando está livre, para relaxar a mente e dar algumas risadas, em algumas cenas eu fico tipo " aconteceu isso mesmo? ", é divertida e desenrola fácil. Estou na metade da temporada, por isso vim logo falar sobre ela, estou gostando bastante.

Mas, preciso me prender a novas séries, se tiverem alguma sugestão... Comentem aqui embaixo ( pode colocar um breve resumo também ). Comentem também se vocês estão assistindo Santa Clarita Diet, quero saber tudo.

Um super beijo e até a próxima.



Você também pode gostar:

14 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D