TÔNICO DE CRESCIMENTO ACELERADO | SALON LINE

by - 4:27 AM


Hoje vamos falar de um GRANDE queridinho meu nesse PROJETO RAPUNZEL CACHEADA, que é o tônico de crescimento acelerado da Salon Line, ele vem em forma de ampola e tem 100ml muito duradouros. É liberado de sulfato, petrolato e silicone ou seja, é indicado para as adeptas de No e Low Pow. Serve para todo tipo de cabelo, e além de ajudar o seu cabelo a crescer, também o fortalece.

Parte da linha SOS BOMBA de vitaminas, minha dica para utilizá-lo é aplicar sempre nos cabelos secos antes de dormir, massageá-los e deixar agir a noite inteira. 

Para uso, não é necessário enxaguar, já vi meninas indicando misturar o shampoo da mesma linha, eu ainda não testei dessa forma, agindo à noite deu um ótimo resultado no meu cabelo que cresceu 4 dedos em 4 meses, ou seja, média de 1 dedo por cada mês.



Não tive a oportunidade de testar os outros tônicos da Salon Line, mas assim que puder, trarei resenha deles também. Além do notório crescimento dos meus fios, notei que raramente algum fio quebra ou cai. Assim, meu cabelo tem tido mais volume já que os fios estão mais fortes.

É o único produto de crescimento capilar que continuo usando mesmo quando uma ampola acaba, compro outra e não fico sem. Os preços variam de R$ 10,00 a R$ 14,00 dependendo onde você mora, mas deixa eu te contar... o investimento vale muito a pena!

Quem já usou comenta aqui embaixo o que achou dele, seu cabelo também cresceu com o uso contínuo? Qual sua forma de utilização? Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima.


Você também pode gostar:

14 comentários

  1. Eu ainda não usei mas ouço falar muito bem do tônico da Salon Line, dizem que o resultado é ótimo, estou louca pra testar ele quero que os meus cabelos cresçam mais um pouco, gostei muito do preço está ótimo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lançar um outro post e vídeo no canal também falando sobre o crescimento dos meus fios... Falo dele também no vídeo também, e mostro o resultado após usar por 4 meses... É ÓTIMOOO! Bjus

      Excluir
  2. Olha que ótimo
    vou procurar para comprar,parece ser ótimo
    adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só parece como é mesmo. Eu adoooro!

      Excluir
  3. Oii,ganhei ele na beauty Fair e gostei muito. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na BF também Bruna? Que legaal! bjuus

      Excluir
  4. Oi lindia no momento ele é o meu queridinho e amo demais sem falar que o preço dele e ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma apaixonada pelo tônico uhuul \õ/
      Custo X Benefício dele é ótimo mesmo!

      Excluir
  5. Ainda não testei esse tônico da Salon Line mas testei um parecido de uma marca concorrente e realmente ajuda muito né. E ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual marca flor? Conta aqui pra gente também rs
      bjus

      Excluir
  6. Esses produtos são muito bom mas pena q não deu certo pra mim ressecou demais meu cabelo.
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carla, eu sei que algumas meninas não se identificaram, mas como eu disse... Eu usei e amei muito, deu certo pra mim sabe?

      Excluir
  7. Eu tive um crescimento oyimo com ele!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D