HAIRPANTOL | CAPICILIN

8:38 AM


O queridinho da vez é esse d-pantenol concentrado em spray da Capicilin, e presta atenção... só tenho coisas boas para contar dele. Para começar, ele é desses produtos que colocamos na bolsa rotineira e carregamos para qualquer lugar, sempre dá um UP nos meus cachos quando preciso e o melhor, é super leve, não deixa o cabelo com aspecto de pesado ( cheio de produto ).

Todo mundo já está cansada de saber que d-panthenol faz muito bem para os nossos fios né? É um agente que trabalha na manutenção da umidade natural dos nossos cabelos, promove a hidratação, melhora a textura e maleabilidade, diminui a criação de pontas duplas e ainda nos proporciona brilho. 

E com esse HAIRPANTOL não é diferente, afinal ele é o d-panthenol concentrado, 100% do que você precisa.


O cabelo cacheado já é naturalmente um pouco mais ressecado, ainda mais nas pontas, por muitas vezes nossa raiz está super hidratada e as pontas super secas. Para nos ajudar, é só borrifar esse produtinho nas pontas que o resultado é maravilhoso.

Tenho usado no meu intervalo de rotina trabalho X faculdade, quando não quero molhar o cabelo novamente e sei que o cabelo não está com um aspecto muito bom. O preço cabe no bolso também, custa em torno de R$ 20,00, um investimento que vale a pena, ainda mais no verão.

Contem pra mim o que acharam desse produtinho, se já usaram ou se já testaram algum similar... 
Um super beijo e até a próxima! 






Você também pode gostar:

12 Sonhos comentados

  1. oi
    Não usei o HAIRPANTOL, gostei da resenha e o preço também é muito bom ;)
    Eu já quero :D
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se o encontra para testar Joana, é muito bom!
      Bjuus

      Excluir
  2. Puxa que demais!
    Não conhecia esse produto, fiquei interessada

    ResponderExcluir
  3. Interessante este produto melhor o valor cabe em qualquer bolso
    Nunca tinha ouvindo falar mas fique mega curiosa
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo cabelo precisa de um produtinho assim para dar aquele HELP...
      Pode testar, que dá certo. Bjus

      Excluir
  4. Meus cabelos são oleosos na raiz e secos nas pontas, são lisos na raiz e ondulados nas pontas, no comprimento! Não conhecia esse produto! Achei muito interessante e adorei a resenha! Bjus
    Segui blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elisa, seja bem-vinda ao Ddreams viu?
      Fique à vontade, bjuus

      Excluir
  5. Oi tudo bem
    Já estou te seguindo,gostei muito da resenha
    Confesso que não conhecia esse produto,mais com certeza vou querer testar,um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao Ddreams Alzinete, fique à vontade e volte sempre,
      Testa e conta pra mim depois o que achou tá?
      Bjuus

      Excluir
  6. Querida,
    Nossa, eu amei sua resenha, agora estou vontade de compra assim, é muito barato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! Será que dá pra usar em cabelos lisos? Não sei mais o que fazer pra hidratar os meus fios, a última progressiva detonou bastante :(

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D