PROJETO RAPUNZEL CACHEADA #1 | LINHA SOS BOMBA | SALON LINE

5:48 AM


Toda cacheada/crespa que se preze não vê a hora dos seus cachinhos crescerem. Até porque vivemos em uma luta constante contra o FATOR ENCOLHIMENTO né? Com a transição capilar eu me descobri, me reinventei, comecei de novo sabe? E pra mim isso está sendo ótimo porque estou sabendo lidar com tudo. Eu não fiz o BC, mas já cortei o cabelo 3 vezes e o chato é que parece que ele nem está crescendo muito...

Comecei a procurar dicas que pudesse me ajudar e tcharãn, o crescimento já é notável pois meu cabelo está começando a pesar um pouco ao invés de só ter volume... E eu pensei: Por que não compartilhar essas dicas no blog?

Eu não sou expert em cabelos, não sou cabeleireira tá gente? Mas vou compartilhar com vocês o que estou fazendo para dar aquela forcinha no crescimento dos meus fios e no controle da queda também.
Para isso, surgiu o quadro RAPUNZEL CACHEADA, toda vez que vocês verem esse título no canal ou por aqui, é porque o assunto é sobre o crescimento dos cachinhos, seja resenha de produto, seja receitinha caseira ou até mesmo um bate-papo, aqui pode tudo.

O primeiro vídeo já saiu no canal, nele eu falo da linha S.O.S BOMBA da SALON LINE,  não uso a linha toda, mostrei apenas os produtos que estou usando e como eles reagiram no meu cabelo. Quer saber mais? É só clicar no vídeo abaixo:

  


Se gostou, não deixe de deixar aquele like do amor e se inscrever no canal ( ative o sininho e não perca nada gata ), comenta também o que achou tanto do post/vídeo como dessa linha maravilhosa, se tiver alguma dica para o cabelo crescer, compartilha aqui com a gente também, já pensou sua dica aqui no blog? Então...

A Lét fica por aqui, no fim de semana estarei de volta hein?
Um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

0 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D