AUTO ESTIMA NÃO É SOBRE SE SENTIR MELHOR QUE ALGUÉM

by - 4:57 AM


O post de hoje é sobre um assunto que há muito tempo quero falar com vocês. AUTO ESTIMA!
Até onde eu sei o blog é sobre Cachos, beleza e AUTOESTIMA.
E como assim, ainda não temos muitos posts sobre isso aqui?

Preciso explicar o motivo deste post...

Ainda vejo pessoas julgando outras pelo o que elas são. E não estou apenas falando de opção sexual não... pelo estilo, pela confiança, pelo jeito como se vê o mundo... E isso é muito ruim, na verdade, é péssimo. Estamos em 2017 e ainda existem pessoas que não entendem o que é AUTO ESTIMA, não entendem que porque uma determinada pessoa se ama e se aceita do jeito que é.

E por isso, eu gravei um vídeo para o nosso canal com esse assunto.

Sabe, autoestima não é sobre ser melhor que alguém, não é sobre ser auto suficiente, não é sobre arrogância, é sobre olhar no espelho e amar o que vê. Aceitar o seu corpo, estar de boa com você mesma.

Então eu vim aqui, de cara limpa, para conversar com vocês sobre assunto. E gostaria que no fim do post, ou até mesmo no canal, vocês respondessem a seguinte pergunta: O que é autoestima para você? Me conta um pouco sobre você e sua história... Quero mais histórias sobre o assunto e quem sabe a sua não inspira o próximo post? Agora amiga, é só clicar aqui embaixo e assistir o vídeo:



Não esquece de se inscrever no canal e deixar aquele like do amor hein?
Espero que tenham gostado desse novo bate-papo, fico por aqui mas daqui a pouco estou de volta.
Um super beijo e tchaaaau <3






Você também pode gostar:

0 comentários

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D