BATOM DA VEZ : POSIE K | KYLIE COSMETICS

by - 7:20 AM


Olha ela meu povooooooo \õ/
Gente, o post vai ser bem curtinho, e super prático. Mas é que eu não podia deixar de falar desse batom aqui no blog. E o mistério da diferença pele negra e pele branca.

Primeiro, deixa eu começar explicando que o batom foi pedido pela internet mesmo, eu sabia mais ou menos os nomes de cada tom e apenas coloquei " Kylie Jenner batom roxo " para a vendedora, beleza, quando chega a caixinha aqui em casa e eu fico: Ok, mas isso aqui vai ficar roxo na minha boca mesmo? Isso porque o batom que chegou foi o Posie K, e na internet a foto do batom é essa aqui:


Não é possível que essa cor se transforme em roxo na minha boca...
Como sou muito medrosa com esse lance de comprar pela internet, resolvi comprar apenas 1 batom da Kylie para testar. Caso fosse bom, comprava de novo. O que me fez tentar foram os vídeos que vi contando como esse batom tem uma durabilidade muito resistente. Sabe aquele batom que quando você sai, passa o dia todo na rua e quando volta ainda está na sua boca? É isso aí mesmo amiga, mais um pra lista.


Se já foi difícil tirar da boca, imagina tirar da mão para fazer foto? Por isso mesmo nem tentei.
Esse foi o resultado dele na minha boca, gostei tanto que já estou pensando em fazer outro pedido com outras cores. Cumpre o que promete mesmo viu? Durou horas na minha boca, e não transfere...
Ou seja, pode beijar à vontade amiga que você não vai ficar toda borrada depois.

Alguém aqui já testou e gostou também?
Comenta aqui embaixo para mim!!
Bjuus, Lét

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Eu adorei o batom eu comprei 4 com minha amiga Alexandra Leite.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D