EVENTOS PARA BLOGUEIRAS | AGENDA DO MÊS DE JUNHO

12:19 PM


Oi gente linda, tudo bom?
Como estou interagindo muito nos grupos de blogueiras do Whatsapp ultimamente, vejo que muitas meninas ainda ficam na dúvida de qual será o próximo evento e acabam perdendo prazo de inscrição.
Hoje vou compartilhar com vocês todos os eventos do mês de Junho para o que eu vou participar ou que me chamaram para ir. E vou dar informações também sobre inscrição, se vale para leitoras e consumidoras, onde vai ser e horário.

Assim quem sabe, fica até mais fácil da gente se esbarrar por aí...
Então, vamos ao nosso calendário? Vou colocar por ondem cronológica tá?

03 de Junho ( sábado )

* 2° Encontro de blogueiras com Nathalie Barros com a BioExtratus de Niterói 
Ainda não tive a oportunidade de conhecer a Nathalie e mesmo que Niterói fique bem longe da minha casa, vale a pena passar por lá. Sem falar que a Bio Extratus é uma marca maravilhosa de produtos, usei a linha Resgate e nunca mais me esqueci dela, foi uma das linhas que salvou o meu cabelo. Sem falar que foi um evento da BioExtratus o meu primeiro como blogueira! Para participar você precisava se inscrever através de um formulário. Infelizmente as confirmações já foram enviadas. E tenho a honra de compartilhar com vocês que o Ddreams estará presente <3
E o evento será no Bistrô MAC ( Museu de arte Contemporânea ) o que vai nos garantir ótimas fotos também. Previsão de início ás 16:30hr.



* Picnic das cacheadas na quinta da boa vista | Em comemoração aos 100k no Youtube

Reunindo um time de peso, as cacheadas Jaqueline Santos, Joyce Lima, Buh Caixeiro e Thamires Stephane vão fazer um picnic em comemoração aos seus 100 mil inscritos no Youtube. Vai ser na Quinta da Boa Vista, e não precisa fazer inscrição, o evento é aberto para leitoras.
No link do evento, as meninas pedem para quem for, levar um prato de doce ou salgado para fazer aquela colaboração tradicional. Para mais informações, acesse aqui.


04 de Junho

* Petit Comité do blog Colher de Chá Noivas


Então meninas, esse aqui não é para blogueiras ok? Mas acho interessante compartilhar com vocês minha agenda também. Esse evento é para noivinhas ( e a Lét aqui está nos preparativos do casório ). Fui convidada para estar no Petit Comité no Porto di Vino com fornecedores da área para um bate-papo sobre organização e planejamento do casamento. Estou muito animada porque é o meu primeiro chá para noivas e quero organizar o #WeddingViegas da melhor forma possível. Pensem em uma noivinha animada! Sou eu \õ/ - E para o Petit Comité as vagas também se encerraram, apenas 20 noivas foram escolhidas! Se souberem de mais eventos para noivas, me avisem!!


10 a 12 de Junho

 * Feira Rio Belleza 


Está aqui um evento que  não perco por nada, ano passado eu fui na Feira Rio Belleza e amei, neste post conto tudo o que rolou por lá, é só clicar aqui. Foi na Feira que reencontrei a Ana Lídia Lopes, conheci a Juliana Motta, e pude estar de perto de vários lançamentos. A Feira vai ser no Píer Mauá Armazém 4 ( outro evento para rolar fotos bacanas ), O evento é aberto para consumidores, blogueiras e profissionais da beleza, fiz meu credenciamento como blogueira ( para isso você tem que mostrar seu cartão de visita ) e nos stands terá que mostrar suas redes sociais. Para fazer sua inscrição é só correr e clicar aqui. Teremos também os Encontrinhos de blogueiras no palco principal, como: O encontro da Skafe Cosméticos com a Camila Nunes, o encontro da Salon Line com a Mari Moreno, e o encontro de blogueiras 1.0 com o Renato Gianini  da Agência Razow ( o link de inscrição é esse que coloquei mesmo viu? ) mas corre que são poucas vagas e vocês sabem que vai BOMBAR! Eu estarei na feira no sábado meninas!

11 de Junho

* INFLUBEAUTY 


O Influbeauty é o encontro de blogueiras da Muriel Cosméticos, e esse aqui estou MUITO CURIOSA para ir. As inscrições para o evento aqui do Rio de Janeiro vão até o dia 05/06, ou seja, se você correr, ainda dá tempo de fazer sua inscrição. É só clicar aqui para ser redirecionada.  O evento será no dia 11/06 mas a confirmação pode ser enviada até um dia antes do evento. E adivinhem quem está cruzando os dedinhos? Caso eu não seja selecionada para o evento, estarei em outro, entenderam? O evento conta com os lançamentos da marca e muitas novidades. Cadê o #TEAMLÉT para eu ser selecionada??

11 de Junho

* Expo Ilha Noivas & Debutantes 


À convite da Mary Jane Cia.Musical recebi o convite para estar na Expo Ilha Noivas & Debutantes ( Ilha do Governador fica pertinho aqui de casa ). Será no MMaia Casa de Festas e terá muitos sorteios para nós noivinhas, já convenci minha mãe e minha madrinha de casamento vulgo bff Larissa Silva de estarem comigo nesse dia! Essas feiras de noivas são maravilhosas por conta dos preços que ficam mais em conta para nós! São muitos eventos no dia 11 né meninas? O problema é que quero ir em todos!

Bom meninas, esses são os eventos do mês de Junho, já tenho alguns do outros meses anotados para anunciar para vocês. Não sei como vou fazer no dia 03, porque quero participar dos dois eventos. Mas a Quinta da Boa Vista é bem mais próxima da minha casa. Provavelmente vou dar um jeitinho de ir nos dois!!  Para as amigas blogueiras me avisem: Em quais eventos vocês vão? Vamos nos encontrar por lá e fazer aquelas fotos baphônicas!!  Espero que tenham gostado e até a agenda do mês que vem!



Você também pode gostar:

14 Sonhos comentados

  1. Estou muito feliz por ter uma amiga blogueira solidária como você!

    Lét, você é especial demais menina! Que Deus lhe conceda essa solidariedade sempre e te mantenha naturalmente assim como é, com os pés no chão e te dê felicidade! Ah, e milhares de seguidores, pois eu já sou uma e fã de carteirinha!!!
    Ah, obrigada pela força IMENSA que tem me dado, pois toda essa BLOGOSFERA têm me feito relaxar e me divertir.

    #GRATIDÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai cara, assim eu me emociono <3
      Não precisa agradecer Hed, faço de coração! A blogosfera tem espaço para todo mundo! Vamos crescer juntas. Bjinhooos <3

      Excluir
  2. Mulher, você arrasou na sua postagem. Eu vou no evento Influbeauty. Você vai? Se for vamos nos encontrar hein .. Eu não sabia que junho está bombando nos eventos, amei ficar antenada aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid vou no Influbeauty sim \õ/ #partiu
      Estou animadíssima <3
      bjus

      Excluir
  3. Pena que é longe de onde moro, se não iria em todos kk, adorei o post linda bjos <3 http://modarosaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vivo em Portugal e por isso obviamente que não irei a nenhum dos eventos.. com muita pena porque seria bastante interessante aha
    beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORTUGAL? Me chama para um passei gata kkkkk
      bjuus!

      Excluir
  5. Amei saber dessa agenda. Você sempre disponibiliza esse tipo de informação? Ficarei ligadinha aqui, quem sabe um está ao meu alcance.
    Beijos www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rainara, agora é um post mensal sim, todo começo do mês vou postar, é só acompanhar tá bom? bjuuus

      Excluir
  6. eita quanto evento bacana gente que pena que nenhum é em sp eu ia amar ir e conhecer novas blogueiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em SP tem alguns sim, tipo o CNB e a Beauty Fair ( em setembro ) eu estarei por lá...

      Excluir
  7. Arrasou, ajudando as coleguinhas que se perdem nas data, haha. Se eu não estiver na Rio beleza vou estar na Influbeauty <3
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kassia gata, você foi selecionada para o Influbeauty tbm?
      Sabe o que vou fazer? Vou na Rio Belleza só no sábado, e no domingo vou no Influ... porque na feira só vai ter mais programação pra gente no sábado mesmo...
      o que acha?

      Aaah, vai ter post mensal aqui agora, as meninas ficam muito perdidas kkk
      bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D