LEITORA DO MÊS | MAIO

4:45 PM


Oi gente linda, tudo bom com vocês?
Quem me adicionou no perfil pessoal do Facebook e acompanha a página, já deve ter visto que mencionei algo sobre um modo das minhas leitoras ganharem algum mimo ( seja produtos para cabelos cacheados, livros, etc ). Então agora, vim compartilhar como isso vai funcionar.

Prestem bastante atenção, vou explicar cada detalhe.

A coluna Leitora do mês é para TODOS vocês que acompanham o Ddreams, então não tem restrição de idade, mas como estamos começando agora e quero ver se vai dar certo, só será válida para pessoas que morem na cidade do Rio de Janeiro ( e se der muito certo, vou expandir para outros Estados ).

* Ok Lét, sou do RJ, como faço para participar?
Muito simples, é só você interagir. Cada comentário, curtida, compartilhamento seu é um ponto para a coluna, ganha o mimo aquele que comentar mais vezes durante um mês. Eu já participei de Top comentarista em outros blogs e muitos livros que tenho vieram desses projetos. Não vale comentários de spam ou comentários para encher linguiça: " amei ", " gostei bastante ", etc. Tente comentar algo relevante ao post.

Não tenho condições de montar um kit extremamente grande ainda, o mimo do mês será aquele produto que recebi a mais... ás vezes um kit completo de desapego e pode variar em tudo tá? Maquiagem, produtos e livros.

* Qual o mimo do mês de maio? 
O mimo do mês de maio é o potão de 1kg do Novex É do Babado by Evelyn Regly - da Embelleze. Tenho 3 potes em casa e 1 será para vocês. O produto não é só para cabelos cacheados, então... todos os tipos de cabelo estão inclusos.

* Período de duração mês de Maio: Começa hoje, e vai até o dia 15/06 - Válido para todas as redes sociais do blog, em todos os posts desse período. No dia 17/06 sai o resultado aqui.

* Ganhei o leitora do mês como faço para ganhar meu mimo?
Após o anúncio, você terá 48 horas para entrar em contato através do e-mail : ddreams_contato@hotmail.com , com todos os seus dados para envio, e caso fique perto das redondezas por onde moro... Pode ser que a gente se encontre :)

E aí gostaram? Para validar sua participação do Leitora do mês de MAIO, comenta aqui embaixo: #vouparticipar - boa sorte para todos vocês, essa foi a forma que encontrei para poder presentear aqueles que estão sempre comigo. E espero um dia conseguir fazer ainda mais! E não esqueça: Vale para todas as redes sociais do blog e além de interagir, tem que seguir. Aqui estão os links:


Espero que tenham gostado meninas, comentem aqui o que acharam da coluna. Que venham muitos mimos para vocês. Um super beijo e até a próxima. Tchaaau \õ/


Você também pode gostar:

4 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D