POR QUE E PRA QUE ME TORNEI YOUTUBER? PROJETO DREAMS HOUSE

4:45 AM


Oi gentê, tudo bom?
O post de hoje é sobre um projeto super bacana que é o Dreams House, se quiser participar ainda dá tempo o link do grupo é esse aqui. É um projeto voltado para todos os Influenciadores Digitais principalmente aqueles que ainda não tiveram muita oportunidade na blogosfera e querem levar o blog como seu trabalho.

Sabe aquele empurrãozinho para as coisas darem certo?
Então pensa assim comigo: a equipe organizadora é composta pela Val Rodrigues, Luiz Henrique, Paula Macedo, Day Villas Boas e Chayene Martins, com um time de fadas madrinhas para nos ajudar no tempo em que ficaremos na casa.

Oi? Que casa?
A equipe vai selecionar algumas meninas para passar um fim de semana inteirinho em uma casa maravilhosa aqui no Rio de Janeiro, onde poderemos gravar vídeos com uma estrutura melhor, aprender um pouco mais de dicas que podem nos ajudar ainda mais. Hoje em dia conquistar seu lugar na internet não é tão simples quanto parece, com o projeto poderemos agregar ferramentas que podem nos ajudar.

E o que eu tenho a ver com isso?
A Lét aqui, quer ser uma das selecionadas, e claro que conto com sua ajuda para ficar na torcida #Letnodreamshouse, o meu vídeo de inscrição é esse aqui embaixo, então se você quer me ajudar... Deixa aquele like do amor maravilhoso, se inscreve no canal e comenta o que achou tá? Vocês sabem que tudo o que conquisto é graças a todas vocês sonhadoras lindas que estão comigo para tudo.



Espero que tenham gostado meninas, acompanhem também lá no instagram tem posts sobre o projeto e nossos Stories estão bombando. Um super beijo e até a próxima. Tchaaaau \õ/



Você também pode gostar:

23 Sonhos comentados

  1. Que projeto maravilhoso, torcendo muito por você!
    Vou ver o vídeo e te ajudar com o meu like! Sucesso!!
    Beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim que estou precisando kkkk
      Obrigada flor, bjuus

      Excluir
  2. Que legal, vou ficar na torcida para que você consiga esta oportunidade. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Uau que demais! Já pude conhecer o projeto através das redes sociais, acho a ideia muito bacana. Boa sorte pra você lindona, que tudo dê super certo pra te.
    super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um projeto ótimo né? Obrigada Angela! <3 bjuus

      Excluir
  4. gostei muito do projeto flor vou torce muiito daqui para voce ^^ mais nao tem como uma pessoa como voce com todo esse carisma nao ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça Bruna kkkk tô com os dedinhos cruzados!

      Excluir
  5. oi!
    Que projeto maravilhoso :D é uma otima oportunidade.
    Eu tentei ser YOUTUBER, mas depois decidi ficar só com o blog mesmo.... Boa sorte pra você <3
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tem coisas que não consigo explicar por aqui só em vídeo, e tem coisa que não consigo explicar em vídeo, só aqui.. por isso um incrementa o outro..
      Obrigada flor, bjus

      Excluir
  6. Gostei muito do seu post e do seu vídeo, mas não posso me manisfestar porque sou uma das madrinhas do projeto.
    Mas parabéns.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei o projeto bem interessante, vou ficar na torcida para que você tenha a oportunidade de participar!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Este projeto é de grande valia né? Estou torcendo muito por vc! Vc merece muito!Espero de coração que vc continue sendo sucesso e que seus sonhos, planos e metas se realizem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Vany, uma oportunidade e tanto!
      Obrigada pelo carinho, desejo o mesmo a você <3 bjus

      Excluir
  9. Curti seu vídeo e estou inscrita no seu canal. Sucesso para você, espero que consiga ser selecionada. Beijão!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que liiinda! Obrigada por fazer parte dessa família <3 Seja bem vinda ao meu cantinho rs. Bjuus

      Excluir
  10. Gostei muito do projeto, já estou na torcida aqui por você!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 uhuul #teamLet obrigada flor, bjus

      Excluir
  11. Adorei seu projeito.. aí eh vou torce por voce.. sempre viu dá um like. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que d+ o projeto!! Boa sorte flor!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D