RECEBIDOS EBSA 7

by - 10:23 AM


Oi genteee \õ/
Saiu vídeo novo no nosso canal e só porque vocês pediram muito para eu mostrar TODOS os recebidos do Ebsa 7. Se eu mostrasse no Stories com certeza ia ter gente que ainda não ia ver tudo, então pensei em reunir tudo aqui e no canal, assim, vocês podem dar uma olhadinha sempre que quiserem né?

Dessa vez eu tenho um convidado MUITO especial, meu sobrinho Isaque pediu para começar a participar dos vídeos da titia, então... vamos realizar a vontade da criança né? Ele até se soltou um pouco no vídeo e queria testar tudo o que via pela frente. Vamos ver se vocês aprovam!

O vídeo é meio longo... vídeos de recebidos sempre são, mas espero de coração que vocês gostem e comentem para mim o que acharam, se gostarem DE VERDADE o Isaque vai voltar mais vezes para gravar outros vídeos por aqui. Agora miga, é só clicar no play e assistir:


E se você gostou, não esquece de deixar aquele SUPER LIKE do amor né? Se inscreva no canal e ative as notificações para não perder as novidades por lá também. Um super beijo e até a próxima, tchaaau!

Você também pode gostar:

0 comentários

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D