SÉRIES QUE ASSISTI: RIVERDALE E FAMOUS IN LOVE

7:55 PM


Hoje vim falar de duas séries que estou amando e que não estou na Netflix ( e que valeria muito a pena estarem ), sou fã desses suspenses, da charada de " quem matou fulano " desde Pretty Litle Liars ( pra quem não sabe, sou fã das Liars ).

Minhas palavras: Lembro de ter visto um trailer de Riverdale e me interessei sobre a série. É baseada nos dias atuais, em Riverdade, uma cidade que era tranquila até o dia em que o queridinho da escola, filho de uma das famílias mais ricas da cidade Jason Blossom (Trevor Stines) morre. Até então... todos achavam que Jason havia se afogado, antes de acharem o corpo dele no rio com um tiro na cabeça.

Gente achei muito melhor que PLL, e olha que sou fiel às Liars por anos, por mais que tenha um assassino na série, fica impossível descobrir quem foi pois ao que parece todos os personagens são legais sabe? Fiquei : " Nossa, quem aqui é o menos legal ? ", " quem aqui parece ser mau? ", e nada de encontrar a resposta. Com o passar dos episódios a história vai se desenrolando, e conhecemos um pouco de cada personagem... E o final, é realmente uma surpresa. Eu sou caçadora de spoilers, não aguento ficar esperando 15 episódios para chegar no final da temporada e saber que o mistério não foi revelado. Eu já sofri muito nessa vida assistindo PLL, quantos personagens não achamos ser " A " não é mesmo?


De todos os personagens, eu queria um destaque ainda maior em Verônica Lodge ( Camila Mendes ) - , pois ela é o tipo de menina que se faz de durona e no fundo é um amorzinho. E eu amei de paixão a Betty Cooper ( Lili Reinhart ) que se revelou por trás de toda a meiguice aparente. Embora Archie ( KJ Apa ) ganhe um destaque na série já que mencionam os personagens como A Turma do Archie, não achei tão relevante assim, por isso... para ele, sem comentários. A série é atual viu? Foi lançada agora em 2017 e já foi renovada para a segunda temporada. Assisti no site: Filmes e séries onlinex.


Famous in Love é uma série que comecei a assistir quando não tinha nenhuma outra opção e com preguiça de procurar por algo... Estava no site, vi a Bela Thorne e aquela pergunta: Por que não?
Para começar, não sei porque eu acho estranha a boca da Bela, parece artificial ( e isso não tem nada a ver com a série, mas precisava compartilhar ). Obs: E vou deixar BEM CLARO, que posso ter 21 anos e ser quase formada na faculdade... Eu amo clichês adolescentes, assisto aqueles filmes da Disney que fizeram sucesso há alguns anos atrás até hoje ( Tipo.. Camp Rock, Hannah Montanna... Os Feiticeiros de Waverly Place, etc ) não sei explicar, só gosto, e gosto muito.

Então eu já tinha uma breve impressão de que Famous in Love era um clichê adolescente. E como eu disse que sou fã fidelidade de PLL, eis o que me chamou atenção: A série é dirigida pela mesma roteirista - Marlene King, e o que eu pensei foi: Opa, vem coisa boa por aí , né? Né nada. Mas que foi isso?


A história mostra a vida de Paige Towsen ( Bela ), uma estudante de economia que sonha em ser atriz, já que o sonho dela é ser atriz ao menos pensamos que ela É, DE FATO, UMA BOA, ATRIZ certo? Só que não. Paige mora com seu melhor amigo Jake ( por quem ela tem uma quedinha ) e sua bff Cassandra ( que faz serviços de limpeza seminua ). Não digo que Paige é apaixonada por Jake pois, ao passar em um teste como protagonista de um filme badalado em Hollywood chamado Locked, Paige rapidinho se apaixona por Rainer Devon (  Carter Jenkins ) o estrelinha que é um gatinho? É um gatinho... Mas aqui está o que não pode faltar nos dramas teens, um triângulo amoroso, formado por Paige, Jake e Rainer. O triângulo mas sem tempero que Crepúsculo ( nos filmes, não nos livros ).

A atuação na série está super ruim, mas como eu disse, foi uma série que assisti quando queria relaxar a mente e deu super certo. Há cenas engraçadas, há melação, romance... conflitos e mistério. Sim, mistério. Pois nossa queridíssima roteirista de Pretty Litle Liars - Marlene não poderia deixar de fazer o que ela sabe fazer de melhor que é matar um personagem, e o assassinado é justamente um Hugo Gloss na vida que adora um bapho e tem um programa de fofocas na tv,  Barret Hopper ( Nathan Stewart-Jared ), é um personagem super engraçado, mas acaba descobrindo baphos demais e acaba sendo assassinado. E MAIS UMA VEZ AQUELA PERGUNTA: Quem matou fulano? Porque agora o que parece é que todas as séries giram em torno disso.

Resumo: Esperava mais.
Assisti também no Filmes e séries onlinex  - e completei a primeira temporada pra ver se melhorava...

Então é isso pessoal. Lét está em busca de uma nova série que realmente me prenda a ponto de não querer dormir para maratonar, então se vocês tem alguma dica, coloquem aqui nos comentários, ok? E não esqueça de comentar o que achou desse post, se já assistiu alguma dessas séries que citei e o que tem a dizer sobre elas. Fico por aqui, um super beijo e até a próxima!


Você também pode gostar:

12 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D