É DO BABADO EM CABELOS CACHEADOS FUNCIONA?

8:38 AM


Oi gente linda, tudo bom com vocês?
O post E vídeo de hoje é sobre o produto do momento que vocês estão vendo nas redes sociais. Sim, é o creme Novex É do Babado by Evelyn Regly. Gente, a Evelyn é a vaquinha mais querida desse Brasil e fechou essa parceria incrível com essa marca que vocês tanto acompanham por aqui. Eu sou suspeita para falar dos produtos da Embelleze porque é a primeira marca com qual mais me identifiquei nessa minha transição ( e por falar em transição, falta pouquinho pro meu cabelo ficar 100% natural ). Recebi meu primeiro É do babado no EBSA 7 - Onde ocorreu o lançamento do produto com a presença da Evelyn, foi a primeira vez que a encontrei pessoalmente e só devo agradecimentos à essa oportunidade, não como " a blogueira " só aqui falando, mas como uma pessoa que a acompanha há muiiito tempo, ela É pessoalmente tudo o que transmite nos vídeos, esse dia vai ficar guardado na minha memória com muito carinho.

Mas, não estou aqui para falar da Evelyn... e sim do produto. O creme tem 1 KG e toda embalagem de 1KG da Embelleze rende até 42 porções ( óbvio, que depende do tamanho do seu cabelo e da quantidade de creme aplicada por uso ), mas no meu cabelo é mais ou menos essa quantidade mesmo. Não é liberado para No e Low Pow, fiquem atentas a isso ok? Como é algo que eu SEMPRE falo aqui para vocês, esse produto não é muito consistente ( não tente virar o pote de cabeça para baixo ), pois uma quantidade poderá acabar caindo... Mas, isso não quer dizer que ele não tenha um bom efeito, pelo contrário. Trocamos aqui a palavra consistência por EMOLIÊNCIA, ele é leve, tem um cheiro maravilhoso e proporciona alto brilho no cabelo ( podem ver na foto que ilustra o post ).


Qual foi o procedimento? Qual foi o resultado no meu cabelo? E o que eu achei?

* Lavei o cabelo com um shampoo normal, utilizei o TNT bomba da Embelleze,. porque acho a emoliência dele muito compatível com a do creme, mas você pode escolher qualquer outro também. Após lavar normalmente, apliquei o Novex É do Babado by Evelyn Regly em todo o comprimento do meu cabelo ainda úmido, esperei o equivalente a 10 minutinhos, enxaguei e finalizei normalmente ( tem vídeo e post da finalização aqui ). E não, não utilizei condicionador.

* O resultado foi diferente para mim, diferente por ser de um estilo que não estou acostumada, meu cabelo se adapta melhor para cremes mais consistentes e " pesadinhos " que é quando ele forma o cacho. Mas, esse creme o deixou SUPER leve, com volume, brilho e a definição não se perdeu. E o melhor é que não deixou marcado, ou seja, fiquei sem repartição no cabelo, para TODO lado que eu jogava, ele ficava lindo!

* O produto promete deixar o seu cabelo DO BABADO certo? O que muita gente pode acabar confundindo é que ele é somente para utilização em cabelos lisos, mas não gente... é para todos os tipos de cabelo. Foi um resultado diferente, quando senti meu cabelo super leve e meio que descolado da raiz eu pensei que após a finalização eu ia acabar não gostando, mas amei.

Gravei um vídeo mostrando todo o passo-a-passo utilizado para esse resultado. Vamos ver? É só clicar no play amiga!!



E aí meninas, o que acharam do Novex É do Babado? É do Babado mesmo? rs.
Espero que tenham gostado para valer, comentem aqui embaixo o que acharam dele, do post, do vídeo... de tudo! Vou adorar saber a opinião de vocês também. E não esquece de passar lá no canal deixar um joinha também? Caso não seja inscrita, vem comigo amiga, já somos 800 sonhadores por lá e se você se inscrever vai fazer parte dessa nossa família maravilhosa!
Embelleze como sempre arrasando nos lançamentos, parabéns pela parceria de sucesso  Evelyn, vocês são nota 10! A Lét fica por aqui, mas calma gente, volto rapidinho..

Um super beijo e até a próxima, tchaau \õ/


Você também pode gostar:

18 Sonhos comentados

  1. Olha só.. queria muito ver uma resenha sobre esse produto e gostei muito da sua! Parece que a vaca e a Novex arrasou! ♥

    Beijo :)
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, você por aqui, quanto amoor!
      Arrasaram mesmo, adorei!
      bjuus

      Excluir
  2. arrasou, eu amei muito teu post!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Amo produtos Novex e vou testar depois, meu cabelo é ondulado e eu quero que as pessoas digam que o meu cabelo é do babado, rsrsr!

    ResponderExcluir
  4. Será que tbm funciona com os cabelos ondulados. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bru, serve para todos os tipos de cabelo!

      Excluir
  5. Ele parece bem maravilhoso mesmo, eu nao conheço, e adorei seu post e como sempre seus cachos estão lindos.
    www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  6. Esse produto parece ser muito bom mesmo! Arrazou❤

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo lindo, menina eu preciso usar esse produto tbm.

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei no EBSA e testei logo rs.. Eu gostei dele, só não gostei do cheiro, achei um pouco enjoativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu ADOREI o cheirinho, depois que seca fica maravilhoso!

      Excluir
  9. Oiee,
    ameeei o post e a resenha, tudo muito detalhadinho, está de parabéns
    sou doida para testar mas nao acho aqui perto
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, tento trazer a realidade de cada produto por aqui. bjus

      Excluir
  10. Ahhh, ler esses posts me da tanta vontade de voltar pro cabelo crespo e testar esses produtinhos! Fora que eu amooo a Evelyn, mulher poderosa e DO BABADO HAHAHA

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está esperando o que para voltar hein mocinha??

      Excluir
  11. Arrasou eu Adoro a Evely Regly e já quero uma dessa amei.

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Tenho visto muitas pessoas indicando e parece ser ótimo. Confesso que fiquei curiosa para experimentar, pena ainda não ter na minha cidade =/ Seus cabelos ficaram lindos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta pedir pela internet flor, o frete é baratinho e não demora para chegar... Obrigada! bjuus

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D