MINHA FINALIZAÇÃO ATUAL - MEUS CACHOS DE CINEMA | EMBELLEZE

by - 6:31 AM


O post de hoje ( e tem vídeo também ) é algo que quero compartilhar com vocês faz tempo: A minha finalização atual! Sim, muitos notaram que passei a adotar o cabelo partido ao meio, foi nessa finalização que encontrei o volume e a definição do meu cabelo, sem falar que o formato do meu rosto foi ressaltado. Resumindo: Estou apaixonada por ela e não quero mais de outro jeito.

No início foi complicado me adaptar pois meu cabelo SEMPRE foi colocado de lado, mas é aquela história: Um belo dia, eu resolvi mudar!

E então a linha Meus Cachos de Cinema entrou na minha vida. Recebi todos os lançamentos da Embelleze no último mês, o creme de pentear tem 1kg ( que eu amo ), e a manteiga ativadora de cachos é muito consistente ( daquele jeito que meu cabelo adora ). A linha é liberada e super indicada para LOW POW, então se você é adepta à técnica pode se jogar sem medo, vale lembrar que todo produto da Embelleze que é liberado, tem um " L " na lateral do rótulo. Para quem me acompanha nos Stories do Instagram, viu que eu tive vários day after perfeitos ( sem nem precisar molhar ). A definição com essa dupla é incrível. A manteiga tem inúmeras funções, não é apenas finalizadora, mas isso é assunto para outro post e outro vídeo.

Vamos clicar logo no play para assistir o vídeo de hoje? Vamos!



O melhor é que a linha por ser de alta consistência rende bastante nas finalizações, e não adianta nada um potão de 1kg se o produto é ralo né? Não é esse caso. Gente, eu amei de verdade essa linha, e quero testar os outros componentes dela ( tem hidratação, shampoo e condicionador ). Os cremes contam com a manteiga de karité e queratina vegetal, que juntas proporcionam proteção e restauração dos fios.

Espero que tenham gostado, comentem para mim o que acharam e me digam o que querem saber sobre MANTEIGAS CAPILARES, vou gravar um vídeo resenha + Lét responde, e saber as dúvidas de vocês será melhor porque vou responder TODAS no próximo vídeo..

Um super beijo e até a próxima, tchaau \õ/ 





Você também pode gostar:

36 comentários

  1. lindaaa, adorei o post e o video , parabéns seu cabelo é lindo hehe bjoos modarosaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fico tão feliz quando vejo uma marca lançando produtos para vocês cacheadas e o melhor é quando realmente da resultados. Amei seu post e irei indicar para uma amiga cacheada ler também. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre investimento nos cachos, a Embelleze lidera a parada toda!
      MARAVILHOSA <3 Indica sim, com certeza vai ajudar bastante <3 bjus

      Excluir
  3. Essa linha é maravilhosa vejo muita gente falando bem dá linha. Gostei muito do vídeo, seus cabelos ficaram lindos, amei seus cachos, a linha fez muito bem aos cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu muitos post Lu? É lançamento, também estou pesquisando rs.
      Obrigada, meus cachinhos estão bonitos porque estou cuidando deles rs.
      BJUUS

      Excluir
  4. Acho seu cabelitchu MARAVILHOSOS. E é muito bom seu post ❤ serve de dica para quem tem cabelos parecidos com o seu 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não só para cabelos parecidos com os meus, mas para todos os tipos de cachos!
      obrigada, bjuus

      Excluir
  5. Amei esse post e já quero esse creme maravilhoso ! Pior que não adianta 1 pote de 1kg se não é consiste o suficiente. Amei, amando ! Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o problema da consistência não encontramos por aqui, já que o CACHOS DE CINEMA tem muiiiita, assistiu o video também? Nele eu ponho o creme de cabeça para baixo, dá para ver a consistência REAL do produto. AMEEEEI! Obrigada flor, bjuus

      Excluir
  6. cabelo lindo amei anjo muito bom o post vou conhecer o produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça sim Ariana, é ótimo para nós! bjus

      Excluir
  7. Um exemplo você, ajuda vários meninas a soltarem os cacho se eu amei seu cabelo e os produtos são ótimos já tinha visto mais nunca comprei ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez alguém me ajudou, hoje só retribuo compartilhando...
      obrigada pelo carinho, bjuus

      Excluir
  8. Lindos cachos e adorei o produto!
    Beijooos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse produto eu já ouvi falar, algumas meninas cacheadas. O seu cabelo é lindo!! EU amo cabelo cacheado, se eu pudesse teria cabelo cacheado, acho um charme..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não é a primeira vez que fala isso por aqui kkkkk
      mas quem nasceu de liso é de liso mesmo né?
      Obrigada flor, bjuus

      Excluir
  10. mulher eu adorei o seu video sua finalização é muito boa nunca usei esse creme mais gostei bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Pode usar agora, que vai amar!

      Excluir
  11. Que cabelo maravilhoso, já vou assistir seu vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stéfani, assisti siim!

      Excluir
  12. Adorei o vídeo ! O legal é que cada pessoa finaliza o cabelo de um jeito né rs. Achei maravilhosa a consistência desses cremes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada uma tem seu jeitinho rs.
      Eles são sim, maravilhosos!

      Excluir
  13. Linda, adorei seu vídeo, seu cabelo maravilhoso.
    Muito bem que você cuidar né...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento né? Graças a Deus tem dado certo kkkk
      obrigada flor, bjus

      Excluir
  14. Eu não cabelo tão cacheado, o meu é mais ondulado, mas é uma luta para domesticar ele kkk, vou experimentar o produto. Seu cabelo ficou ótimo, amei o resultado.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar também gata, vai que é a tua!

      Excluir
  15. Não conhecia. Seus cabelos ficaram lindos

    ResponderExcluir
  16. Arrasou na finalização. Seus cachos são lindos! Poderosos hehe

    ResponderExcluir
  17. Ah temos que cuidar mesmo dos cabelos né, e é ótimo quando a gente está feliz com ele e encontra o jeito certo de cuidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade Bru, é desse jeito mesmo kkk

      Excluir
  18. Guria que cabelos lindo <3 Ele fica muito bonito com essa finalização. O meu cabelo é um ondulado com cachos na ponta o que eu nunca consegui controlar aí faço uma chapinha bem fraca só pra controlar o friz. Eu queria ter toda essa paciência </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter, o bom é quando descobrimos a melhor forma de cuidar dos nossos fios. A paciência vem com o tempo, é gratificante ver o resultado!
      Bjuus e obrigada

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D