TUDO O QUE ROLOU NA INFLUBEAUTY RIO DE JANEIRO

10:17 AM


O post de hoje é sobre algo que vocês amam ver por aqui: EVENTO!
No dia 17 de Junho ( domingo passado ) aconteceu no Hotel Hilton na Barra da Tijuca a 5° edição da Influbeauty, o Encontro Muriel de Profissionais Influentes. Fui selecionada para estar nesse evento e claro, não podia perder. É a primeira vez que participo de algum evento Muriel, e neste post vou compartilhar com vocês a minha experiência.


O Hilton tem um espaço ótimo para convenções, nosso espaço estava todo decorado com balões rosa, mesas com água e café à vontade ( e eu nem gosto ), além do palco e espaço para fotos. Tudo muito bem organizado, pude rever várias amigas da blogosfera e as mesas estavam muito bem dividas.


Tivemos uma mesa com TODOS os produtos Muriel, o que foi muito bom para conhecermos as texturas dos produtos, consistência e as diversas linhas. O que mais quero no momento é a linha Me Enrola Volumão ( que já estão enviando aqui para casa ) e a linha Bomba ( nem preciso explicar o motivo né? ) 


Tivemos a presença da maravilhosa Helen Ganzarolli, o tempo foi corrido mas ela interagiu com todo mundo e tirou fotinhas também, a minha está lá na nossa página!


E para finalizar, sambamos muito ao som dos batuques da Portela! Gente, me acabeeeei, ninguém esperava por isso, e as meninas amaram, a Escola de Samba fechou com chave de ouro o nosso evento, depois disso recebemos um presskit da Muriel e encerramos a noite. Infelizmente recebi uma linha que não é compatível com o meu cabelo, a " Alisena ", mas, já encontrei uma forma de compartilhar com vocês o resultado dela e a Muriel está enviando aqui para o cantinho a linha Me Enrola Volumão. Para completar, todo o evento teve a cobertura do Programa Alta Qualidade, eles já postaram um vídeo sobre o evento, e adivinha quem apareceu por lá? Eu né?? É só dar o play, apareço no minuto 6:50 <3 


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do meu dia no Hotel Hilton na Influbeaty, as fotos que tirei estão sendo postadas no nosso Insta e na nossa página no Facebook ( O feed tá lindinho né? Tô in love com ele ). Comentem aqui o que acharam e não esqueçam " Se inscrevam no canal " - Estamos firme na nossa meta de 1K!

Um super beijo e até a próxima, tchaaau \õ/ 


Você também pode gostar:

35 Sonhos comentados

  1. Que sonho conhecer a Helen de pertinho hahah, deve ter sido muito o evento

    ResponderExcluir
  2. Me perdoa pelo comentário,pois eu li porem na foto dos produtos me parece produtos para cabelos cacheados.Mas enfim deve ser muito gratificante conhecer uma artista tão maravilhosa quanto a Helen. Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto estão produtos para cabelos cacheados sim, mas não foi esses que recebi :(
      Mas graças a Deus estão enviando aqui para casa já! bjuus Lét

      Excluir
  3. Que bacana esse evento que aconteceu no Hotel Hilton, esse evento foi maravilhoso, que lindo que ficou a decoração com os balões. Fiquei babando pelos produtos da Muriel cada produto top. A Helen Ganzarolli é linda e muito simpática, parabéns pelos produtos recebidos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, sempre por aqui heein?
      Foi mara mesmo, cuidaram de todos os detalhes!

      Excluir
  4. Imagino a honra que vc sentiu por participar de um evento assim, a decoração simples mais impecável e linda ao mesmo tempo, quero aqueles produtinhos para miiiiim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decoração era simples mas nesse lugar incrível nem tem como não ficar legal kkk

      Excluir
  5. gente um sonho em ir em um evento desse jeito fico feliz que voce tenha ido agente conhece tantas pessoas e coisas novas e cada produtinho bom né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtinhos MARA!!! Adoro essa experiência de eventos <3

      Excluir
  6. Que super evento, os produtos na.. espero que em BH né....
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oooi
    Eu queria muito ter ido nesse evento que teve aqui em SP mas perdi o time !
    Que incrível!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas eles estão fazendo várias edições, em SP já teve 2, fique ligadinha nas redes sociais da Influbeauty para não perder as próximas flor. Bjus

      Excluir
  8. Que legal... Fui neste evento em Sampa e fiquei encantada com a forma da empresa nos tratar... Testei Alisena e amei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Paloma. Vou procurar seu link por aqui, vou testar na minha mãe rs bjus

      Excluir
  9. Que topzonha hahah, queria eu tá nesse nível. Arrasou! me parece que foi bem construtivo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Nossa deve ter sido maravilhoso o evento, fui convidada mas estava com a obra do cantinho em andamento justo no dia e não pude ir.
    Amei saber por aqui como foi.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi então por um bom motivo, seu cantinho está ficando lindo Jaque estou acompanhando nas redes sociais!
      Bjus

      Excluir
  11. Quero muito ir um dia, ia ser um sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite as oportunidade que a vida te dá florzinha, você também é influenciadora? Fica ligadinha nas redes sociais das marcas que sempre rola algum evento para nós!
      bjus

      Excluir
  12. Achei babadeiro, nunca vou nesses eventos porque não vejo muito aqui onde moro, mas gosto que sempre vai ter algum blog que eu visito que vai dá todos os detalhes. Eu acho a muriel ótima, os produtos são de estrema qualidade, também quero testar o me enrola volumão. Vou ficar esperando sua resenha viu, já que já está para chegar em sua casa merecemos resenha né? Rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que merecem e VAI TER SIM!
      Vamos ver se vai dar volume mesmo kkkk
      bjus

      Excluir
  13. Que evento show, pena que na minha cidade não tenha eventos como esses, seria bem legal e aposto que você adorou, claro que sim e parabéns por ter participado e compartilhado com a gente esse seu momento

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minda, eu procuro compartilhar tudo de todos os eventos que participo, é bom deixar vocês cientes do que rola por aí..
      bjus

      Excluir
  14. Show hei,que evento top,parabéns por ser selecionada deve sido uma experiência incrível,um dia quem sabe eu não tenha a mesma sorte que a sua de participar de um evento tão maravilhoso como esse,amei um beijo.

    http://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ficar ligadinha nas redes sociais das marcas que sempre rola alguma coisa para a gente Alzinete...

      Excluir
  15. Adoraria ir a um evento desses, mas aqui na minha cidade não tem nada parecido. Deve ter sido incrível.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mora no interior Pri?? Foi incrível sim, adorei tudo!

      Excluir
  16. Deve ter sido bem legal, quero ver sua resenha da linha! Seu blog é maravilhoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter resenha siiim! É só continuar acompanhando por aqui kkk, obrigada pelo carinho, foi feito com muito amor <3

      Excluir
  17. Uau tudo muito elegante deve ter sido muitoo mara né

    ResponderExcluir
  18. Huhu nossa deve ter sido muito legal né..
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Pena que não consegui me inscrever a tempo. Mas terei outras oportunidades.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D