ADEUS QUÍMICA, MEU BIG CHOP!

5:56 AM


Calma gente, antes de começar esse post... deixa eu avisar que o vídeo foi gravado antes de completarmos 1.000 inscritos no nosso canal!

Desde quando comecei a transição capilar, compartilhei com vocês que não tinha coragem em fazer o big chop. E para quem chegou aqui agora e não sabe o que é big chop, ele  é o " grande corte ", e o intuito de fazê-lo é retirar toda a química do cabelo.

" Mas Lét, se entrou na transição, como não iria fazer o bc ? "

Então, meu objetivo sempre foi esperar o cabelo crescer para cortar, de fato eu faria o bc algum dia, mas queria que o cabelo estivesse super grande para que eu fizesse isso. Mas a vontade de ver meu cabelo todo natural foi maior que isso. Um belo dia, simplesmente acordei na vontade de saber qual era a verdadeira textura do meu cabelo, era como se ele estivesse gritando comigo " pelo amor de Deus minha filha, me liberta ".

E foi isso o que aconteceu gente, fim.

Mentira, há muitos fatores que juntos me levaram a tomar essa decisão, e nesse vídeo aqui embaixo, conto para vocês a minha experiência, as colorações que usei, minha inspiração de corte e todos os detalhes, é aquele vídeo abrindo o coração, super papo de amiga mesmo sabe? E eu espero muito que vocês gostem, é só clicar aqui embaixo no play:


Viu só que vídeo amorzinho?
E aí o que acharam?? Quero muito saber qual a sua experiência sobre isso, qual a sua trajetória pela transição e os comentários desse post são perfeitos para isso, contem tudo meninas, vamos compartilhar porque ás vezes podemos ajudar umas ás outras dessa forma. Se é nova por aqui não deixe de se inscrever no canal e ativas as notificações para não perder nada do que rola por aqui viu?

A Lét fica por aqui, mas volta rapidão que tem mais posts para sair, um super beijo e até a próxima, tchaau \õ/



Você também pode gostar:

2 Sonhos comentados

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D