TUDO O QUE ROLOU NO ENCONTRO AS CARIOCAS COM A TRIHAIR

by - 5:50 AM


De uns tempos para cá, notei que vocês amam quando faço posts sobre os eventos que participo, e muita mais que um vlog... vocês gostam mesmo é do post contando todos os detalhes. Pois bem, o post de hoje é sobre um evento exclusivo, feito apenas para o grupo de influenciadoras As Cariocas. Para quem não sabe, é o grupo que participo ( o melhor de todos ), as meninas realmente se ajudam, compartilham ideias e estão no foco de crescer juntas, levando o trabalho de influenciadora super a sério e não somos daquele grupos de blogueiras onde só se joga o link e sai correndo sabe?? A Trihair nos fez um convite maravilhoso, e passamos a tarde deste sábado lá na Tijuca, no espaço da marca conhecendo seus produtos.


Tudo foi pensado com muito amor e carinho, essa na foto é a Renata, que nos explicou tudo o que precisávamos saber sobre os produtos. Se tem uma pessoa que ama o seu trabalho, essa pessoa é ela. Total paciência e domínio sobre o que estava falando, conhecedora real de todos os produtos. Além de ser uma  figura super brincalhona, nosso clima foi de total descontração.


A linha que mais amei conhecer foi a de 12 Ervas, que combate a queda e auxilia no crescimento dos fios. TODA máscara Trihair é hiper mega consistente, a ponto de você virar de cabeça para baixo e não cair NADA! A Renata fez isso com todos os produtos que mostrou para nós... foi comprovado mesmo meninas. Muita gente conhece a Trihair pelo nome Lanox, mas fiquem sabendo: É tudo a mesma coisa.


Para mim a experiência foi maravilhosa, a marca começou agora a investir em parcerias com blogueiras, então ter essa oportunidade de estar perto e ver o cuidado da equipe conosco foi incrível. O tempo estava nublado e chegou a chover, mas a chuva não impossibilitou que o nosso dia fosse memorável. Poderia nomear essa tarde como o Arraiá das blogueirinhas Cariocas com a Trihair porque teve sopa de ervilha, canjica e vários quitutes típicos juninos. No fim do dia, recebemos uma caneca personalizada, siiim amigas, personalizada: a minha veio com meu nome e a logo da marca, e um produtinho para testarmos, recebi o condicionador Cachos Poderoso para Low Pow, super cheiroso e consistente, em breve mostro para vocês.

E foi isso minha gente, um dia incrível, com muita interação, fotos e diversão entre as Cariocas e a Trihair, que possamos repetir esse evento que tanto amei, que nossa parceria continue firme e que venha muito conteúdo bacana a ser compartilhado. Espero que tenham gostado do nosso dia, comentem aqui embaixo o que esperam ver por aqui sobre a marca, se tiver alguma dúvida pode perguntar também que eu respondo amigas. Lét fica por aqui, um super beijo e até a próxima... Tchaau \õ/


Você também pode gostar:

15 comentários

  1. Que legal Lét! Eu também adoro a união do grupo das Cariocas, acompanho desde o comecinho e vi como estão crescendo! Uma pena que eu não tenho tanto tempo para ir nos encontrinhos.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode arrumando tempo de vir nos próximos hein dona Gessica??
      #AsCariocas forever, adoro esse grupo!
      bjuus

      Excluir
  2. Vocês arrasam mesmo né?! Faço parte do grupo As Cariocas a pouco tempo mas vejo a união e a interação que tem por lá.
    Já quero ver a resenha desse condicionador Cachos Poderosos hein Let.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, união é o lema do grupo, as meninas realmente se ajudam. Pode deixar Millena, e espero te ver em um próximo evento!
      Bjinhos <3

      Excluir
  3. Sou suspeita de falar, pois também amo posts muito mais do que vídeos. Feliz de mais com essa parceria do nosso grupo, so serviu ainda mais para consolidar o nosso objetivo, crescer juntas, formar relacionamento... Amei seu post, fiquei curiosa com a cabeça. Obrigada por ter feito parte desse dia. Sei que foi maravilhoso mesmo nao estando la.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooh Dai, eu que agradeço sempre por você estar idealizando esse grupo, sempre nos mantendo unidas. Com certeza o As Cariocas mudou muito minhas expectativas com a blogosfera. Bjiiinhos!

      Excluir
  4. eu simplesmente amei nosso encontrinho!

    ResponderExcluir
  5. Foi ótimo conhecer algumas de vcs pessoalmente!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D